LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Descriminado
Descriminado
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
736326

Motivo:
O mesmo deu fuga 3x1 de jetpack.
Segue em anexo provas em vídeo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Emerson_Bloodmoon
Emerson_Bloodmoon
Novato
Novato

Resolvido

Nadao haver isso!Postado

CUMPRIR FU E FU EU





Emerson_Bloodmoon
Emerson_Bloodmoon
Novato
Novato

Resolvido
Eu fui cumprir contrato e depoiiis fui embooraa





Descriminado
Descriminado
Novato
Novato

Resolvido
Dá uma olhadinha na seguinte regra dos assassinos.
 5 - Caso um assassino for cumprir contrato em 3+ COPS, ou seja, 4 COPS ele cumpre seu contrato e automaticamente irá sobrar 3 COPS e se os COPS fizeram os padrões de abordagem o assassinos tens que se render pois sobraram 3 cops e ele não poderá reagir pois será ANT-RPG.
Você simplesmente reagiu a 3x1, configurando um ato totalmente Ant-RPG, e ainda pega seu jetpack que é outro ato Ant-RPG e sai voando como se nada tivesse acontecido.
Agora me responde, ''Nada haver isso?''
Aguardo o fechamento da denúncia.





Emerson_Bloodmoon
Emerson_Bloodmoon
Novato
Novato

Resolvido

Não foi um cop o meu contrato!Postado

eu estava perseguindo o meu contrato! o INARIZ_INSANITY sei lá como se escreve, vcs abordaram, eu cumprir meu contrato e sair numa boa, vc colocou estrela em mim e deu voz eu ja estava de jetpack! isso ai n tem nada haver, não era um cop... se for provado que eu tava errado aceito minha punição! mas por motivos minimos vc vem no forum, poderia ter me mandado mensagem dentro do jogo e eu voltava e me rendia! mas vc n me preocurou dentro do jogo, só quer ver os outros se ferrar por motivos minimos namoral mesmo! fico triste... mas to ai pra assumir meus erros todo mundo erra, eu n li as regras dos hitmans pq virei socio ontem so entrei pra ver como era mas ja sair ontem mesmo, não gostei da org!





Descriminado
Descriminado
Novato
Novato

Resolvido
Coloquei a regra em questão pra argumentar o seu ato Ant-RPG, fugindo de 3x1, Se reparar bem no vídeo e colocar na velocidade 0,25 verá perfeitamente uma arma em sua mão, e claramente ali no chat de Cops o /su PIA que você tomou em questão, logo após foi dada a voz de prisão na qual você correu pegou seu Jetpack e saiu voando. Isso sem contar o /su DOP por sua fuga, duas vozes em questão na ação, você fez o que? saiu voando de Jetpack.
Aguardo o fechamento da denúncia.





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Membro Socio não pertence a organização .





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP
Será punido pelo ato
Acha isso um erro? contate-me por MP





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos