LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
135840

Motivo:
Bom Eu estava Indo Comprar a fazenda E Fui com Meus Membros da org Quando Cheguei la encontrei meus amigos code e Magnum e o MEC Então quando avistei o lucifer sozinho Mandei voz de assalto Logo Depois o meliante entra no interior da fazenda que não é considerada area Neutra e Diz que tem gente la e que ele nao iria se render porem nem 1 deles Estava Acompanhado com o lucifer Veja nas Provas.

Provas
1" Prova em Video
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas Dos Amigos que estava la
prova 2 respostado mec que se encontra dentro da fazenda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
resposta do adminstrador Tio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom Aguardo o Adminstrador Fechar a Denuncia.



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Sim claramente Isso prova no video.





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Resolvido
no seu próprio vídeo mostra o mart e o code filho e quer forjar aki mds aprende a forjar melhor https://imgur.com/a/tEi02ci totalmente forjada amigo





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Forjar ? Como pode ver o propior Tio_Staff fala na minha print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele não é da sua org não estar com vc porem você estar sozinho no barco meu querido ainda aguardo punição.





Trappeed_InSaniTy
Trappeed_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
O detran Não é uma org governamental? acho que eles não podem fazer assaltos.

8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS 

Responsável: Wyckeed_Hunter
Regras do Fórum





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Bom trappeed por vc não ser citado na denuncia desejo punição warns  por responder uma denuncia sem ser citado ,fora isso
oque tem haver com o detran ?
Bom oque eu Digo é que o lucifer não queria se render pq tinha essas pessoas de outra org la no local porem nem 1 deles estava acompanhado com o lucifer 
ELE CHEGOU SOZINHO PARA PEGAR A FAZENDA E COMO EU ESTAVA COM 3 MEMBRO DA HITMANS NO LOCAL MANDEI VOZ DE ASSALTO E ELE NÃO QUIS SE RENDER POR CONTA DISSO AINDA AGUARDO A PUNICAO DO MELIANTE POR ANT RPG





VitiiM_InSaniTy
VitiiM_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
lucifer_InSanity nao estava sozinho, estava na presença de Detran e do proprio governador como mostra em seu video. denuncia FAIL. Reversa pela tentativa de forjar





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Bom  Ja Perguntei ao MARK POIS ELE ESTAVA NO TS COM O MEU AMIGO JUNINHO QUE É DA MESMA FAMILIA QUE ELE e ele estava  SOZINHO COMO VC N PODE PROVA QUE ELE ESTAVA ACOMPANHADO EU AINDA AGUARDO A PUNICAO,POR TANTO EU QUANDO MANDEI VOZ VI O LUCIFER CHEGAR NA MOTO DELE KKK 


NO AGUARDO DA PUNICÃO NÃO Adianta vim so escrever e n ter provas como mostra ae o ant rpg é claro.





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Resolvido
chegando na moto kkkk pra que menti mano mostra q eu tava chegando de moto pois no seu vídeo mostra eu apenas saindo da fazenda e la fora tava ballas e detran que é uma org governamental ent amigo quer q eu me rendo tendo os cara la cmg e outra um dos seus membros tava assaltando o code e ate parou  pq kkk quer forjar kkk muito criança n respondo mais aki espero adim fecha a denuncia e que ele preste atenção no vídeo...





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Bom ja que Você, Estar dizendo que estava com o Detran irei citar ele aqui na denuncia para ele responder pessoalmente
Citando Mark_HalloweenN para responder a denuncia .





Fantasma_
Fantasma_
Participativo
Participativo

Resolvido
Lucifer da onde vc me conhece ? tava contigo na hora do assalto ? responde agora aqui. nem te conheço menor, no primeiro dia vc tacou c4 em mim pra mim nao poder comprar a fazenda, agr vem com esse papo de dizer que te conheço nao me envolva nos seus problemas, cada um com seu..assuma teu B.O Espero ter ajudado a esclarecer.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos