LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1138

Motivo:
Vou nem falar nada sobre esse ato patetico desse player ... Deve ter algo contra minha familia, mas nao justifica tal ato .

Provas
Video dele cometendo DM :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print do /vercombates :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Goten_Alliance

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Negativo





Son_Goten
Son_Goten
Novato
Novato

Resolvido
Gabriel Sabe Muuuuito bem que a Sons é a Rival da Mayans, na qual o msm Pertence, Sim, me equivoquei ao mata-lo Pois a Cor Dos Ballas é Um rosa, eu sou noube distinguir o Rosa dos Ballas com o Rosa da Mayans, Gabriel Domina o Território (Posto abandonado), Junto com a Mayans, por isso eu estava de /procurar Nele para Dar Sequestro, Porem ele estava em cima de uma árvore, bati nele pois achei que era mayans, Quando ele disse que nn era mais mayans e sim ballas eu chega pedi desculpas a Ele, Pois fica dificil Distinguir, uma hora o Cara é Mayans, outra Hora é ballas... Bom se eu soubesse que ele era ballas nada teria acontecido. Agora Quando ele disse "Deve ter algo contra minha familia, mas nao justifica tal ato", Ctz ele sabe que eu realmente a intenção de Cometer DM, Sabe que Sons e mayans, alliance e Insanity são rivais e tirou proveito, o player nn quis resolver in-Game e preferiu vir Fórum para me ferrar fazendo Um Vítimismo Rídiculo. Obs.: provavelmente se você entrar na Mayans vc irá ver o mesmo Lá, a não ser que ele leia minha resposta !. Isso foi uma justificativa do ocorrido, Respeito a ADM e sei o Quão justos são. obgd !





DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido

Eu estava de Ballas amigo , sou socio , por isso que fico na Mayans quando eles precisam de mim e quando estou livre transito por outras organizaçoes . Ate entendo o que voce disse , mas Ballas e ROXO e Mayans e ROSA , da pra distinguir bastante . Espero o fechamento do topico pelo ADMIN responsavel .






Son_Goten
Son_Goten
Novato
Novato

Resolvido
Exatamente, Cara nn é todo mundo que Distingue as Cores Corretamente não, Uma Hora tu é mayans outra é ballas, Tava de /Procurar em tu, Ficar Trocando mais de Org do que De Cueca Fica Dificil... Você atacou, só estou defendendo.





Son_Goten
Son_Goten
Novato
Novato

Resolvido
Outra, Vc Disse que Não tentei Ressolver In-Game, Eu mandei sms, mas quando comecei a falar sobre vc parou de responder, pedi até desculpas, vc se fez de cego.





Son_Goten
Son_Goten
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de quando pedi desculpas, eu estava Conversando pelo ts e disse para os caras que Tava me Desculpando ctg pelo equívoco e eles disseram para tirar print das desculpas eu tirei, eu ainda disse para eles:
-Acho que Ele não aceitou minhas desculpas, parou de Responder, pedi desculpas acho que 3x e vc nn respondeu... Vc nn quis resolver In-Game.

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 40 WARNS 

Responsável: Wyckeed_Hunter
Regras do Fórum





avatar
CeezaR_Alliance
Novato
Novato

Resolvido

O Membro denunciado conversou comigo e realmente teve a verificacao do erro das cores, e nao destinguiu, e o mesmo tentou resolver ingame, aguardando a administração com o caso do Goten!






DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido

Amigo , se voce tem dificuldade em distinguir as cores , voce pelo menos tem que pensar primeiro nos seus atos . E outra , eu de Mayans ficaria em um territorio gangster ? Obvio que nao ne ! Ficaria no posto abandonado dominando . Acho a sua desculpa esfarrapada e continuo no aguardo do ADMIN responsavel .






Son_Goten
Son_Goten
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
COLEGA, EU JÁ DISSE QUE ESTAVA DE /PROCURAR EM VC !! LÊ DENOVO QUE VAI ENTENDER QUE NÃO FOI INTENCIONAL, SE EU SOUBESSE QUE ERA BALLAS CLARO QUE EU NN IA MATAR, DIFICIL ENTENDER ISSO ? PELO AMOR DE DEUS ! PRA MIM A COR DOS BALLAS É ROSA TBM, AGR EU SEI QUE A COR DOS BALLAS É MAIS ESCURA, PORÉM NA HORA EU NEM IMAGINEI, TAVA DE /PROCURAR EM TU COM MAYANS NA CABEÇA, VÍ "ROSA", E MATEI, FOI ISSO QUE ACONTECEU, É SIMPLES DE ENTENDER, NÃO É NENHUM ENIGMA.





Son_Goten
Son_Goten
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] isso, dificil distingur Orgs...





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos