Gabriel Sabe Muuuuito bem que a Sons é a Rival da Mayans, na qual o msm Pertence, Sim, me equivoquei ao mata-lo Pois a Cor Dos Ballas é Um rosa, eu sou noube distinguir o Rosa dos Ballas com o Rosa da Mayans, Gabriel Domina o Território (Posto abandonado), Junto com a Mayans, por isso eu estava de /procurar Nele para Dar Sequestro, Porem ele estava em cima de uma árvore, bati nele pois achei que era mayans, Quando ele disse que nn era mais mayans e sim ballas eu chega pedi desculpas a Ele, Pois fica dificil Distinguir, uma hora o Cara é Mayans, outra Hora é ballas... Bom se eu soubesse que ele era ballas nada teria acontecido. Agora Quando ele disse "Deve ter algo contra minha familia, mas nao justifica tal ato", Ctz ele sabe que eu realmente a intenção de Cometer DM, Sabe que Sons e mayans, alliance e Insanity são rivais e tirou proveito, o player nn quis resolver in-Game e preferiu vir Fórum para me ferrar fazendo Um Vítimismo Rídiculo. Obs.: provavelmente se você entrar na Mayans vc irá ver o mesmo Lá, a não ser que ele leia minha resposta !. Isso foi uma justificativa do ocorrido, Respeito a ADM e sei o Quão justos são. obgd !