LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
vegeta
vegeta
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
556362

Motivo:
Eu mal iniciei o jogo e esse player veio a me matar sem motivo algum, eu apareço sempre no respaw do aeroporto, dai apareceu ele e esse amigo de moto que estão no print e disparam contra minha pessoa sem eu ter feito nada, tinha acabado de iniciar o jogo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Othis
Othis
Novato
Novato

Resolvido

TENHO MOTIVOPostado

EU ESTAVA NO HQ DA ORG QUANDO EU VI NO CHAT GERAL QUE IRIA TER UM EVENTO NO AEROPORTO, EU PEGUEI UMA MOTO E FUI CORRENDO, PELO CAMINHO ENCONTREI MEU AMIGO DE ORG E CHAMEI ELE PRA VIR COMIGO, QUANDO CHEGAMOS NO AEROPORTO NÃO TINHA NGM, ENTÃO EU FIQUEI LA ANDANDO DE MOTO PELAS RAMPAS, ATÉ QUE CHEGOU UM CARA DE HELICÓPTERO EU CONVERSEI COM ELE, QUANDO ELE FOI INDO VOANDO EU FUI ATRAS DELE, MAS DAÍ ESSE VEGETA E SEU AMIGO ESTAVAM EM UM LUGAR PRÓXIMO, QUANDO O HELICÓPTERO PASSOU POR PERTO ELES  ATIRARAM DE BAZOOKA NO HELICÓPTERO E O CARA MORREU. DAÍ EU FUI E MATEI O VEGETA!





vegeta
vegeta
Novato
Novato

Resolvido

FUI BANIDO SEM SABER O MOTIVOPostado

Além de cometer essa imprudência ainda quer mentir af.
Mano cade as fotos? eu tinha acabado de entrar no jogo, que calunia cara, isso é vergonhoso cara, olha minha prova ali, veja eu comecei algum combate com alguém e me fale , dai ja mostre o print q voc tanto diz q eu cometi essa imprudência. 





Hanna_
Hanna_
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denúncia @UP

Player será punido pelo ato. Segue abaixo as regras do servidor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico trancado!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos