LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Marizinha
Marizinha
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
125132

Motivo:
O mesmo começa a me xingar quando eu sou sequestrado de "fdp" sem eu dizer nada para o mesmo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Luan01
Luan01
Novato
Novato

Resolvido
Boa Noite, se "FDP" é considerado insulto a família ou algo do tipo, aguardo admin, até.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8 - Proibido a prática de ofensas em nosso servidor contra administradores/players.
(Atenção): Os atos de ofensas o administrador que for fechar a denuncia ou ver o ato na hora pode usar o bom senso para dar UP ou FAIL.
>> PUNIÇÃO 1: OFENSAS CONTRA O SERVIDOR COM DIFAMAÇÃO OU OUTRO TIPO SERÁ BANIDO PERMANENTEMENTE OU COM UMA PUNIÇÃO A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR E TAMBÉM RACISMO/APOLOGIAS A CRIMES E PESSOAIS. <<
>> PUNIÇÃO 2: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR OFENSA A PLAYER. [OBS]: Quando os mesmos forem rivais ou no fim de batalhas esses tipos de ofensas como lixo, fraco, doente e etc não vão contar pois são rivais em treta ou algo do tipo e não será considerado como ofensa agora toda ofensa contra os pais/racismo/apologia a crimes/palavras pesadas contra mulheres ou até mesmo xingamentos sem nexo algum contra um player será sim UP na hora. <<





Luan01
Luan01
Novato
Novato

Resolvido
2 Screenshots para provar que ele era rival. (Esqueci de citar acima.)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]









5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee





Marizinha
Marizinha
Novato
Novato

Resolvido
"OFENSA AOS PAIS" ... Mãe é oq? filha agora? "filho da puta" claramente você xingou minha mãe,que é junto com os "pais"... aguardo admin fechar e aplicar punição...





Luan01
Luan01
Novato
Novato

Resolvido
Bom Dia, não se pode citar outra denuncia, de outro jogadores, mas vou citar aqui; http://site.brasilplayshox.com.br/t37315-18-4-2019-denunciado-groove-twitter_sykes-ofensa-xingamento-55720

na mesma tem insultos "fdp", etc..
e foi negada a denuncia, peço que seja checada corretamente, vlw





Arnaldo_MalLBorO
Arnaldo_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Aonde eu moro, "fdp" é digamos um insulto "leve" tipo lixo ou merda
Ele não quis levar para o lado pessoal, porém o Rick está querendo forjar a Denuncia contra o mesmo, pois ele tem rivalidade contra os hitmans e quer fazer de tudo para qualquer membro nosso, mesmo que seja sócio tome carandiru. Peço reversa por querer forjar


O mesmo não será punido pois não é fixo da org, é sócio
Ass: Líder Hitmans





Marizinha
Marizinha
Novato
Novato

Resolvido
MANO KKKKKKKKKKKKKK ARNALDO,PARA QUE TÁ FEIO JÁ,PARA DE MENTIR MANO,VOCES QUE FICAM DE MARCAÇÃO EM MIM,ME ASSALTANDO,SEQUESTRANDO E AINDA VOCÊ VEM DIZER QUE EU QUE TENHO RIVALIDADE? eu vi muitos membros seus passarem por mim(não em área neutra) sendo rival e NÃO ME MATAR,apenas me cumprimentar como "AMIGOS"... sabe oque significa amigos? ontem mesmo você puniu o @inacinho_PiRaTaS e passei pelo mesmo,quis ajuda-lo(mesmo sendo rival) e não matei o mesmo,isso é rivalidade pra você?





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia UP
Será punido pelo ato
Acha isso um erro? contate-me por MP





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos