LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kill_Joker
Kill_Joker
Novato
Novato

Sugestão viável para o BPS!!! Empty

Sugestão viável para o BPS!!!Postado

Venho propor aos Scripters/Donos do servidor duas novas organizações com funções diferenciadas. Isso irá trazer muito mais movimento para o servidor e bastante diversão para organizações e principalmente aos COP's que gostam de fazer blitz ou entrar em ação atrás de bandidos.

Organizações a serem implantadas no servidor: Cartel de Medellín, Cartel de Cali.
De onde eu tirei isso? Narcos.
Funções da mesma: Traficar drogas com carros e caminhões específicos em áreas específicas do servidor.

Exemplo: A HQ terá os veículos básicos de como qualquer outra organização, porém, reduzida pelo simples fato de ter esses veículos diferenciados para levar as drogas de um local ao outro. Os membros de ambas organizações para fortalecer o grupo e a sí mesmos, deveriam planejar rotas de trafégo longe da presença de qualquer Polícial, assim podendo levar a droga sem qualquer preocupação com as blitz.

Função do Tráfego: Primeiramente, para esse modo ser funcional os Scripters iriam adicionar recompensas aos traficantes/polícias. Recompensas? Sim, da mesma forma que você rouba um banco e ganha muito dinheiro, o trafégo seria da mesma forma, porém você estaria transportando com menos risco de ser pego pela Polícia, pois já que não há tantas Blitz no servidor e a função do COP hoje em dia tá fraca, isso iria fortalecer bastante as equipes de Polícias que o servidor possuí.

Objetivo: Movimentar o servidor e não deixar o mesmo monótono, se esse modo caso for implantado, será de grande valia e acredito que os Jogadores iram gostar. É diferenciado admita, você um traficante transportando drogas para outra cidade mas preocupado com policias que possam o prender por conta de blitz nas principais entradas da cidade? Você como traficante poderia planejar outras rotas de tráfego, até mesmo aviões que suportariam esse modo. Policias poderiam usufruir dos seus veículos aéreos com maior frequência e com objetividade, dando voz no AR armados e mandando o sujeito pousar para averiguação, tem mais ação que isso em jogo online?!
Na minha opinião e como criador da sugestão, acho viável e funcional. Caso isso possa ser feito e vocês aprovem, complementem a mesma, adicionem coisas que eu não consegui pensar.

Ramon Staff escreveu:Creio que as máfias já fazem isso.

Pode até ser parecido com a Mafia, porém tem propósitos diferentes assim como um Policial e Soldado do Exército, áreas parecidas com diferentes objetivos.

cheers  affraid
VIVA BPS!
by: Kill_Joker


Última edição por Kill_Joker em Ter Ago 29 2017, 13:00, editado 2 vez(es)





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Sugestão viável para o BPS!!! Empty

Re: Sugestão viável para o BPS!!!Postado

Creio que as máfias já fazem isso.





Duff_Bartowski
Duff_Bartowski
Conhecido
Conhecido

Sugestão viável para o BPS!!! Empty

Re: Sugestão viável para o BPS!!!Postado

Seria muito melhor se implantassem essas funções nas máfias já existentes no servidor.
afro





Maryon
Maryon
Popular
Popular

Sugestão viável para o BPS!!! Empty

Re: Sugestão viável para o BPS!!!Postado

UP





avatar
LB_MoZika1
Novato
Novato

Sugestão viável para o BPS!!! Empty

Re: Sugestão viável para o BPS!!!Postado

@UP





Meliodas_SaiinT
Meliodas_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Sugestão viável para o BPS!!! Empty

Re: Sugestão viável para o BPS!!!Postado

@UP Mais seria melhor deixa para as Mafias atuais fazerem isso acho eu





avatar
LB_MoZika1
Novato
Novato

Sugestão viável para o BPS!!! Empty

Re: Sugestão viável para o BPS!!!Postado

Essa ideia ficou melhor q as de máfias





JoohN_x
JoohN_x
Pré Elite
Pré Elite

Sugestão viável para o BPS!!! Empty

Re: Sugestão viável para o BPS!!!Postado

@UP





cyruSzao_MalLBorO
cyruSzao_MalLBorO
Novato
Novato

Sugestão viável para o BPS!!! Empty

Re: Sugestão viável para o BPS!!!Postado

up





Rocka
Rocka
Participativo
Participativo

Sugestão viável para o BPS!!! Empty

Re: Sugestão viável para o BPS!!!Postado

UP





Conteúdo patrocinado

Sugestão viável para o BPS!!! Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos