LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mateus ZL
Mateus ZL
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1065162

Motivo:
Entao Estava Com O Aim On

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@FaTaaL_zika1

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Xiter Nao Merece Isso





Teckers1
Teckers1
Novato
Novato

Recusado
Isso não prova nada, eu só vejo você chorando que não aguenta ser humilhado no x1  Very Happy

• Aviso da Moderação •
Este comentário foi punido pelo seguinte motivo: Post Indevido.
Att, Ramon CloW





Sick_Dillimore
Sick_Dillimore
Conhecido
Conhecido

Recusado

RESPOSTAPostado

Bom FaTaaL aki tirei algumas ss nao sei se vai servi pra algo mas vou postar
Bom eu simplesmente n estava com nada tinha uns 6 membros jogando e peguntei para todos se estava vendo algo de errado e ninguem falou nada ! So vc estava reclamando
E Me explica no video pq eu n acertei os outros 2 tiros ja q eu estava de aim ? voce esta forjando denuncia amg se eu estivesse de aim teria te matado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img(600px,500[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ESPERO Q OS STAFFS ANALISEM BEM ! POIS EU ESTAVA JOGANDO NORMAL





Mateus ZL
Mateus ZL
Novato
Novato

Recusado
cara tua mira ta virando para as costa cara existi isso uma pessoa jogar limpo e faazer isso





Sick_Dillimore
Sick_Dillimore
Conhecido
Conhecido

Recusado

RESPOSTAPostado

Cara como eu de aim atirando 3 vezes ia acertar 1 ? Me diz man.. tu quer banir um player honesto cara para pra pensar retira a denuncia pois eu n utilizei nada se vc banir vai ser injustimente mas n tenho oq temer pois n estava usando nada..
Nas SS eu digo posta la cara vou responder normal estou aki respondendo se eu acabar sendo banido sera injustiça mas estou com minha consciencia limpa espero q os staffs analise e veja os argumentos





[ftd]crazy
[ftd]crazy
Novato
Novato

Recusado
se fosse aim os 3 tiros que ele deu garrava, mas foi só o primeiro, deve ter sido lagcompensation

• Aviso da Moderação •
Este comentário foi punido pelo seguinte motivo: Post Indevido.
Att, Ramon CloW





ySteel
ySteel
Participativo
Participativo

Recusado
No vídeo não da para provar muita coisa, então a denuncia será @FAIL!





ySteel
ySteel
Participativo
Participativo

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos