- Mateus ZLNovato
[29/8/2017] [Hitmans] FaTaaL_zika1 - Apenas Um Player Usando Aimboot #1065162Postado Ter Ago 29 2017, 18:52
ID Denuncia:
1065162
Motivo:
Entao Estava Com O Aim On
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@FaTaaL_zika1
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Xiter Nao Merece Isso
1065162
Motivo:
Entao Estava Com O Aim On
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@FaTaaL_zika1
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Xiter Nao Merece Isso
- Teckers1Novato
Re: [29/8/2017] [Hitmans] FaTaaL_zika1 - Apenas Um Player Usando Aimboot #1065162Postado Ter Ago 29 2017, 23:02
Isso não prova nada, eu só vejo você chorando que não aguenta ser humilhado no x1
• Aviso da Moderação •
Este comentário foi punido pelo seguinte motivo: Post Indevido.
Att, Ramon CloW
• Aviso da Moderação •
Att, Ramon CloW
- Sick_DillimoreConhecido
RESPOSTAPostado Qua Ago 30 2017, 00:19
Bom FaTaaL aki tirei algumas ss nao sei se vai servi pra algo mas vou postar
Bom eu simplesmente n estava com nada tinha uns 6 membros jogando e peguntei para todos se estava vendo algo de errado e ninguem falou nada ! So vc estava reclamando
E Me explica no video pq eu n acertei os outros 2 tiros ja q eu estava de aim ? voce esta forjando denuncia amg se eu estivesse de aim teria te matado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img(600px,500[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ESPERO Q OS STAFFS ANALISEM BEM ! POIS EU ESTAVA JOGANDO NORMAL
Bom eu simplesmente n estava com nada tinha uns 6 membros jogando e peguntei para todos se estava vendo algo de errado e ninguem falou nada ! So vc estava reclamando
E Me explica no video pq eu n acertei os outros 2 tiros ja q eu estava de aim ? voce esta forjando denuncia amg se eu estivesse de aim teria te matado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img(600px,500[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ESPERO Q OS STAFFS ANALISEM BEM ! POIS EU ESTAVA JOGANDO NORMAL
- Mateus ZLNovato
Re: [29/8/2017] [Hitmans] FaTaaL_zika1 - Apenas Um Player Usando Aimboot #1065162Postado Qua Ago 30 2017, 01:22
cara tua mira ta virando para as costa cara existi isso uma pessoa jogar limpo e faazer isso
- Sick_DillimoreConhecido
RESPOSTAPostado Qua Ago 30 2017, 03:31
Cara como eu de aim atirando 3 vezes ia acertar 1 ? Me diz man.. tu quer banir um player honesto cara para pra pensar retira a denuncia pois eu n utilizei nada se vc banir vai ser injustimente mas n tenho oq temer pois n estava usando nada..
Nas SS eu digo posta la cara vou responder normal estou aki respondendo se eu acabar sendo banido sera injustiça mas estou com minha consciencia limpa espero q os staffs analise e veja os argumentos
Nas SS eu digo posta la cara vou responder normal estou aki respondendo se eu acabar sendo banido sera injustiça mas estou com minha consciencia limpa espero q os staffs analise e veja os argumentos
- [ftd]crazyNovato
Re: [29/8/2017] [Hitmans] FaTaaL_zika1 - Apenas Um Player Usando Aimboot #1065162Postado Qua Ago 30 2017, 13:48
se fosse aim os 3 tiros que ele deu garrava, mas foi só o primeiro, deve ter sido lagcompensation
• Aviso da Moderação •
Att, Ramon CloW
• Aviso da Moderação •
Att, Ramon CloW
- ySteelParticipativo
Re: [29/8/2017] [Hitmans] FaTaaL_zika1 - Apenas Um Player Usando Aimboot #1065162Postado Qua Ago 30 2017, 22:56
No vídeo não da para provar muita coisa, então a denuncia será @FAIL!
- ySteelParticipativo
Re: [29/8/2017] [Hitmans] FaTaaL_zika1 - Apenas Um Player Usando Aimboot #1065162Postado Qua Ago 30 2017, 22:56
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos