Página 2 de 2 • 1, 2
- EduardoPSJNovato
[18/6/2019] Denunciado: [Civil] smogay - Tempo acima do permitido por ANT-RPG FROJADO! #1680692Postado Qua Jun 19 2019, 00:00
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
1680692
Motivo:
Fui Supostamente flagrado por ele, acusado de ser ant rpg, em um suposto vídeo afirmando q fui surpreendido por voz de sequestro fora da area neutra, em meu pensar que eu estava em area neutra, ele me botou na cadeia de adm por mais de 400 minutos o permitido por ant rpg.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@smogay
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
o mesmo estava AFK
ID Denuncia:
1680692
Motivo:
Fui Supostamente flagrado por ele, acusado de ser ant rpg, em um suposto vídeo afirmando q fui surpreendido por voz de sequestro fora da area neutra, em meu pensar que eu estava em area neutra, ele me botou na cadeia de adm por mais de 400 minutos o permitido por ant rpg.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@smogay
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
o mesmo estava AFK
- ChaRaDa_ShoxLendário
Re: [18/6/2019] Denunciado: [Civil] smogay - Tempo acima do permitido por ANT-RPG FROJADO! #1680692Postado Qui Jun 20 2019, 23:34
Claramente fez o ato de ant-rpg e ainda por cima denunciou o staff mesmo ele falando com você e etc, permanece punido e levará uma punição reversa administrativa por tentar prejudicar o administrador que tomou a devida providencia em punição mediante as regras do servidor e sua decisão de não aceitar de modo algum lhe prejudicou amigo pois até no fórum nessa denuncia você continua não aceitando, levará 1ki de cadeia administrativa e 1 aviso na conta pelo ato de má fé.
Página 2 de 2 • 1, 2
- [21/8/2019] Denunciado: [Civil] JASPION - ANT-RPG 1X6 (TEMPO NO VIDEO 2:43) #92220
- [11/4/2019] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] BEICIN - ANT RPG ROUBO DE VIATURA EM "LOCAL PERMITIDO" #187148
- [29/9/2019] Denunciado: [CV] ForesT_Black, sesh_Black, EM GERAL A GANG - ANT RPG TORAL ACIMA #127764
- É permitido isso?
- [9/12/2019] - Denunciado: () - Rudy_Staff - Tempo de cadeia indevido #288792
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos