LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SagazVdv
SagazVdv
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
462100

Motivo:
Demos voz de seqs nele ele entro de esc ficamos esperando ele volta quando ele voltou ele disse q esta em area neutra o msm nao quiz aceita o sequestro e sendo q chamei o adm irlei e ele disse q nao era area neutra q era entre o cinema e a prefeitura

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Trakinas_Black
Trakinas_Black
Novato
Novato

Recusado
A vítima tem todo direito de fugir caso esteja com um veículo e parar apenas em áreas neutras ou sua hq/território para não ser assaltado, caso corra para dentro de uma hq/território que não seja o dele também e não se render é considerado com ant-rpg. [OBS]: Proibido usar o /repararvip durante a fuga ou ficar no carro para ele explodir e você morrer na explosão, se o veículo danificou ao ponto de não andar mais saia e se renda, proibido sair do veículo mediante as vozes de assalto e pegar o /jetpack ou está no chão e mediante a vozes de assalto pegar o jetpack e dar fuga(Detalhe, caso esteja no chão de jetpack e a voz for mandada também é obrigado a se render caso for 3x1 porém se estiver no ar e não pousar não é obrigado a se render) e caso provado também é considerado como ant-rpg.


E ali sim é considerado area neutra prova:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], mesmo se não fosse eu ainda poderia fugir porque tava de carro e ele tava com a  lataria boa já o de vcs ne kk.

Já é a segunda vez que vcs vem forjando denuncia de sequestro pra cima dos ballas e ainda eu avisei nessa ultima, e a primeira vez vcs nem levou os 500m por forjar denunciar ''12. O administrador tens que punir as denuncias reversas com 500 e um aviso na conta do infrator/forjador de denuncia.'' que seria no proprio lider da ORG da CV.






SagazVdv
SagazVdv
Novato
Novato

Recusado
mais como vc viu no video e no tempo da voz q foi dada q a gente deu voz vc entro de esc dps sai a gente nao atiro mais por q ja estava sedo visto por um adm e vc tento da uma de malandro e sair fora da sena so q vc se atrazou q esta tudo sendo gravado





SagazVdv
SagazVdv
Novato
Novato

Recusado
e tmb o lider da comando vermelho tento resolver com vc pra se entrega no /lchat e vc nao quiz entao tive q posta agora aguardo a resposta dos adm 

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS 

Responsável: Wyckeed_Hunter
Regras do Fórum

Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak






Trakinas_Black
Trakinas_Black
Novato
Novato

Recusado

Olha a regra meu filho na propria regra fala que posso fugir de carro pra area neutra, e dei ESC pq toda vez que alguem da /voz meu jogo trava o video mostra eu já na area neutra e como eu disse in game a voz chego qnd eu já tava area neutra.






CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL




Local onde vocês estão para sequestrar é considerado área neutra!


Qualquer dúvida me procurar via TS³.


Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos