- Giovanni_SiffrediParticipativo
[21/6/2019] Denunciado: [Civil] FaveLa_Koerich - DM #969810Postado Sex Jun 21 2019, 20:39
ID Denuncia:
969810
Motivo:
Seguinte,eu tinha um contrato ai fui cumprir o contrato nele e infelizmente acabei perdendo, até então ok só vi que ele corria muito rápido e voltei até ele e falei isso para ele ai ele falou que jogava gravado e tals blz, ai um pedi para ele correr na minha frente só para ver ele correndo ai ele perguntou se eu queria X1 eu falei que não, ai ele desceu do carro e me matou e ainda por cima não correu kkkk(que fique bem claro que eu não tenho fetiche em ver os players correndo era só para ver se ele corria normal)
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
969810
Motivo:
Seguinte,eu tinha um contrato ai fui cumprir o contrato nele e infelizmente acabei perdendo, até então ok só vi que ele corria muito rápido e voltei até ele e falei isso para ele ai ele falou que jogava gravado e tals blz, ai um pedi para ele correr na minha frente só para ver ele correndo ai ele perguntou se eu queria X1 eu falei que não, ai ele desceu do carro e me matou e ainda por cima não correu kkkk(que fique bem claro que eu não tenho fetiche em ver os players correndo era só para ver se ele corria normal)
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- iCloud_Novato
Re: [21/6/2019] Denunciado: [Civil] FaveLa_Koerich - DM #969810Postado Seg Jun 24 2019, 12:05
Denúncia @FAIL.
Acusado não será punido, por falta de provas.
Tempo Punição: 0 Minutos.
Não foi colocado nenhuma prova do Contrato, por isso acabei fechando a denuncia como fail, voce tinha iniciado combate com ele segundos antes.
Denúncia fechada e encerrada.
Regras do Servidor abaixo:
-----------------------------------------------------------------------
Qualquer dúvida sobre a Denúncia me procure no TeamSpeak³
- [3/12/2019] Denunciado: [Civil] nocanfly - [3/12/2019] Denunciado: [Civil] nocanfly - [3/12/2019] Denunciado: [Civil] nocanfly - fazendo dm na praia na festa, me matou de sniper #58985 #24616 #71289
- [27/11/2019] Denunciado: [Civil] Tusk - [27/11/2019] Denunciado: [Civil] Tusk - DM enquanto oferecia reparo no veiculo #114224 #32
- [23/4/2019] Denunciado: [Civil] KennedyMr - abuso de poder no cargo civil. #276471
- [1/12/2019] Denunciado: [Civil] yonKerS_MoChavaO - indo morro de civil e fazendo dm #1428030
- [4/1/2019] Denunciado: [Civil] yWireeDx_ - DM sem a org cop ter dado voz ou interagido com o civil. #3648
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos