- japadoParticipativo
[22/6/2019] Dúvida - Jaaps_poze - DenúnciasPostado Sáb Jun 22 2019, 22:03
Nick:
Jaaps_poze
Dúvida:
Denúncias
Explicação:
Como funciona o sistema de carandiru, tipo não entendi esses sistemas de aviso tbm, aviso 1/3, isso quer dizer algo? Afinal, como eu retiro o aviso da minha conta?
O que fiz para para resolver:
Jaaps_poze
Dúvida:
Denúncias
Explicação:
Como funciona o sistema de carandiru, tipo não entendi esses sistemas de aviso tbm, aviso 1/3, isso quer dizer algo? Afinal, como eu retiro o aviso da minha conta?
O que fiz para para resolver:
- Wyckeed_GoldeNElite
Re: [22/6/2019] Dúvida - Jaaps_poze - DenúnciasPostado Sáb Jun 22 2019, 22:19
Bom existe 3 tipos de cadeias dentro do servidor, cadeia normal quando um policial lhe prende, carandiru quando adm lhe dentro por algo errado & cadeia admin quando você fez algo muito grave
Sistema de aviso é o seguinte dependo da sua infração in-game você recebera 1 aviso na sua conta ao chegar aos 3/3 será banido 10 dias do servidor, para retirar 1 aviso é 8km(8 reais)
- NathanaeL_HanyouPré Elite
Re: [22/6/2019] Dúvida - Jaaps_poze - DenúnciasPostado Sáb Jun 22 2019, 23:01
Wyckeed_Hunter escreveu:Bom existe 3 tipos de cadeias dentro do servidor, cadeia normal quando um policial lhe prende, carandiru quando adm lhe dentro por algo errado & cadeia admin quando você fez algo muito graveSistema de aviso é o seguinte dependo da sua infração in-game você recebera 1 aviso na sua conta ao chegar aos 3/3 será banido 10 dias do servidor, para retirar 1 aviso é 8km(8 reais)
Como o amigo já falou aqui, nesse servidor temos as cadeias "padrões" de servidor rpg, porém temos punições diferente, recomendo você da uma olhada nas regras e conferir o tempo de cada punição e também as punições que causam os avisos.
- Wyckeed_GoldeNElite
Re: [22/6/2019] Dúvida - Jaaps_poze - DenúnciasPostado Dom Jun 23 2019, 07:14
[sucesso="TÓPICO FECHADO"]Dúvida respondida![/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos