LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
xUnder_Takerx
xUnder_Takerx
Novato
Novato

Resolvido

[Pedido] Gta san AndreasPostado

Alguém por gentileza, pode me passar o link de download da pasta do gta sa sem nenhum mod !! agradeço !





Descriminado
Descriminado
Novato
Novato

Resolvido

Re: [Pedido] Gta san AndreasPostado

Gta San Andreas - Virgem (eu mesmo upei no DRIVE pra ficar mais fácil o download)
VirusTotal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link do download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





xUnder_Takerx
xUnder_Takerx
Novato
Novato

Resolvido

Re: [Pedido] Gta san AndreasPostado

Vlw mano tu é o cara !!!





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

xUnder_Takerx
xUnder_Takerx
Novato
Novato

Resolvido

Re: [Pedido] Gta san AndreasPostado

Sim, acho q o q ele me passou, veio sem o audio nas missões.





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [Pedido] Gta san AndreasPostado

Amigo, recomendo você baixar o GTA-Sa Completo, não vou arriscar mandar um link aqui pra você, pois pode ir corrompido ou algo do tipo, mas da uma pesquisada no google. O GTA completo ele é bem melhor tem todas as falas e se torna até mais leve pq não tem nada modificado. Boa sorte!





menorshave_MoChavaO
menorshave_MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Resolvido

Re: [Pedido] Gta san AndreasPostado

up.





Descriminado
Descriminado
Novato
Novato

Resolvido

Re: [Pedido] Gta san AndreasPostado

Gta San Andreas COMPLETO (Também upado por mim no Google Drive)
O game vem em formato .iso basta abrir como uma pasta comum, procurar o Setup e instalar.
Crack (Também upado por mim no Drive) basta jogar o executável da pasta no diretório do seu jogo.

Download do GTA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VirusTOTAL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download do Crack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VirusTOTAL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [Pedido] Gta san AndreasPostado

Descriminado_Krieger escreveu:Gta San Andreas COMPLETO (Também upado por mim no Google Drive)
O game vem em formato .iso basta abrir como uma pasta comum, procurar o Setup e instalar.
Crack (Também upado por mim no Drive) basta jogar o executável da pasta no diretório do seu jogo.

Download do GTA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VirusTOTAL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download do Crack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VirusTOTAL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boaaa, vou deixar o link salvo aqui, toda vez que preciso fico procurando download feito doido kkkkkk

Enviado pelo Topic'it





WorsT
WorsT
Elite
Elite

Resolvido

Re: [Pedido] Gta san AndreasPostado

Links enviados, e disponibilizados.
Tópico Trancado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos