LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Vini_rageD
Vini_rageD
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
355572

Motivo:
Estava na peni trabalhando de adv com procurado o cara entrou na peni mandou 1 voz e matou sem tempo de rendição ate me assustei ia me render

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

Resolvido
Caso denuncia der up membro sera punido dentro da organização 





Rydergamer_Mettal
Rydergamer_Mettal
Novato
Novato

Resolvido

Respondendo minha denuncia !Postado

Porfavor quero a print do chat. Dei 6 vezes o /voz você não fez nada então eu peguei e te matei,eu quero a print do chat,você so tirou a print da ultima voz que eu te dei amigo.





Vini_rageD
Vini_rageD
Novato
Novato

Resolvido

Prints das VozesPostado

Voce nao falou que tinha todas prints da suas vozes cade elas agora?





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia aceita, o mesmo não apresentou contra-provas mostrando que deu mais de 1 /voz, portanto será punido por DM = 300 minutos de cadeia.




9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop/fuga já com o /vdp aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.

>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos