LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Juninho_iav
Juninho_iav
Novato
Novato

Em curso
ID Denuncia:
738504

Motivo:
Estava subindo o morro, quando o mesmo me avista e aplica um su indevido de trafico, sem ao mesmo revistar ou fazer o uso da voz de abordagem, seguido do /su ele e o companheiro de org Yuno_Wolf me mataram.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Yuno_Wolf

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Em curso
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)


Oi

Pois bem, forjador.

Sua org [Comando Vermelho] estava fazendo uma biqueira/trafico de drogas no morro, e, nós, COP's, subimos o próprio para acabar com essa patifaria e devolver a paz no morro limpando o tráfico.

Segue o print que mostra o ANG da SUA org anunciando a biqueira:7FqGZ1h.jpg

Peço ao ADM RESPONSÁVEL pelo fechamento da denúncia, que aplique a reversa no denunciante, pois veio aqui ludibriar o vosso julgamento e tentar me ferrar, assim como a meu membro, contando inverdades.

ATT: Líder G.A.T.E








Juninho_iav
Juninho_iav
Novato
Novato

Em curso
Como ta no video eu estava chegando no morro ainda, n estava a praticar crime algum,n fui revistado, n foi dado /voz ou /m, a regra é clara q para dar o /su deve ter o /voz ou /m.
cito a regras a baixo: 
8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su, caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa.

Lembrando q n houve algum esboço de revidar...
9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado),





22 - Quando for feita a interveção das "biqueiras/pontos de tráfico/locais de tráfico que não sejam TERRITÓRIOS e apenas com ANUNCIOS DE QUE O MELIANTE ESTEJA VENDENDO/TRAFICANDO AS DROGAS(TIRAR PRINT OBRIGATÓRIO)" os COP's poderão utilizar o comando /su trafico e /su drogas para quem enviou o anuncio de biqueira/ponto de tráfico e venda, porem só poderá ser aplicado o /su trafico se o mesmo estitiver com drogas ou MUDA DE MACONHA plantada na residência ou local onde a biqueira está, porem se o mesmo não estiver com drogas no RG e nem mudas de maconha próxima à ele, poderá ser aplicado o /SU TROTE. Os policias quando forem invadir as residências utilizadas para biqueiras, serão obrigados à enviar /voz e revistar todos que estão lá, os que forem pegos com drogas será aplicado o /sudrogas também que está liberado caso o meliante esteja com drogas no RG.





Juninho_iav
Juninho_iav
Novato
Novato

Em curso
Resolvido In game, favor fechar a mesma...





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Em curso


Resolvido in game








Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Em curso
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos