LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
jorge_BolaDao
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
22986

Motivo:
bom, eu estava sim procurado... porem estava na minha hq, quando me deparei com esse policial sozinho e em uma r1.. pena que não deu nem tempo de printa a r1 que ele estava (não era uma r1 da org dele)falando que jogava a 5 anos atras... sendo que o serv so tem 2 e como na print ele anunciou as iniciais do serv...... espero que esse meliante seja punido, pois mesmo sendo só 8 min presos poderia ser mais.. não so isso, mais poderia tbm difamar a imagem do lider dele aparentando que o lider esta contratando sem ao menos fazer teste.. espero que este novato seja punido

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] print 1

.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] print 2

.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] print 3

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
não...mais pelo menos deixei avisado a ele que iria denuncia- lo





avatar
jorge_BolaDao
Novato
Novato

Resolvido

aqui esta mais uma provaPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






[url=https://servimg.com/view/20075779/2][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
bom aqui esta mais uma prova... o novato provavelmente nem teste fez... entrou sem precisar fazer teste pois o cara *não tem nem conta no forum*





PJ.
PJ.
Novato
Novato

Resolvido
Mano do céu, quanta besteira...


Acontece o seguinte, fui Player do antigo servidor durante muito tempo, sempre atuando como Policial Militar.
É fato que não estou familiarizado com o sistema desse novo servidor, muita coisa mudou e isso eu já percebi.


Quanto a acusação feita pelo denunciante, peço a compreensão, tanto dele, quanto do administrador responsável.


Acontece que em tal momento, só havia EU online na minha organização, o outro que estava no momento, se encontrava AFK.
Por tanto, não havia como eu estar acompanhado, e sendo cargo 1, não deveria estar caçando também!
(mas isso diz respeito a regras da organização, por ter conhecimento de cop, me senti livre pra jogar)


Aparentemente algumas regras mudaram e eu preciso mesmo me adaptar.


Mas de acordo com os fatos, foi algo simples, um procedimento normal.
Estava caçando procurados pelo /procurados, o suspeito havia acabado de morrer no PG e respawnou na HQ.


Cheguei na HQ, avistei o suspeito, enviei o /m de prisão.
Suspeito não acatou a ordem e foi acusado de Resistência a Prisão.
Logo após, foi abatido.


Ao meu ver, um procedimento padrão de Cops, caçar, enviar /m, enviar /su, abater o suspeito.
é simples assim.


Caso eu tenha mesmo, desrespeitado alguma regra grave do servidor, é devido a eu não estar adaptado com o novo sistema.
Peço a compreenção 


Em momento algum eu divulguei outro servidor, apenas comentei que havia vindo do servidor antecessor a este.
Onde fui lider da PM por longos períodos, durante 3 anos.


Contra-Provas


>> imgur.com/a/0gaMXs5 <<





Comandante_Brasil
Comandante_Brasil
Novato
Novato

Resolvido
Lider Pm .
O mesmo estava de sócio na Org .
Porém o Ministério da Segurança não pode aplicar as devidas punições.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Entendi que você vem de outro estilo de RPG, mas as regras daqui são mais complexas, principalmente COP.

Então, você só pode invadir uma HQ com 4 COPS ou mais, como diz a primeira regra sobre policiais:
1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.
>> PUNIÇÃO: 120 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELA INVASÃO DE TERRITÓRIO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

Perceptível que você não leu as regras COP antes de entrar na organização, ou apenas não prestou atenção, espero que se conscientize um pouco mais depois dessa denúncia, aprendendo com os erros.

Será punido pelo ato de invasão de HQ indevidamente.

Clique aqui e fique ciente de todas regras do servidor.
Qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia me procure via mp/ts, tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos