Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[24/6/2019] Denunciado: [Triads] CeezaR_Alliance - Matando de Dentro pra fora do morro #331488

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jinx

Jinx
Novato
Novato
ID Denuncia:
331488

Motivo:
Eu estava indo para a guerra casarão, porém não havia entrando dentro do território ainda, e o mesmo me deu um HS de dentro para fora da guerra. ||

4 - Durante uma guerra morro/casarão está totalmente proibido ficar matando de fora para dentro ou de dentro para fora da guerra.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Não

CeezaR_Alliance

Novato
Novato
vai ao criterio do admin, creio eu que o mesmo ja estava a caminho de entrar casarao, ou seja local de guerra e chegou no video mostra o mesmo la dentro bem do lado para tentar ou não forjar a denuncia, entao espero que administrador usa o bom senso e verifique se a denuncia e querendo forjar ou não!

@Nao responderei mais ao topico
@AGUARDANDO ADMINISTRACAO

Jinx

Jinx
Novato
Novato
Vai ao critério do administrador seguir as regras, se a regra diz que não pode matar de dentro pra fora ou vise-versa, então ela tem que ser seguida. Bye.

CeezaR_Alliance

Novato
Novato

Em momento da guerra nao foi o visto referente ao territorio amigo, estou dizendo em quisito da participacao do DM, que mostrado na foto , voce mesmo estava bem perto do local, e nao foi visto hora nenhuma que parte eu acertei voce entendeu, podia muito bem ser de dentro ou fora, enfim, cabe o adminstrador decidir , se for UP cumprirei tranquilamente amigo fica tranquilo!!

Ditador_Crazy

Ditador_Crazy
Novato
Novato
Peço que analisem a denuncia com bom senso!
Não tem como saber se está dentro ou não do casarão... Como a denuncia claramente tem o intuito de prejudicar o membro, por ser de uma org rival, aviso que nenhum membro da Hitmans sera perdoado por seus atos anti-RPG cometidos contra nos, como vinha a ser feito, considerando que são leveis baixos! Portanto  serão postadas todas as denuncias contra vocês!
Aguardo fechamento!

Jinx

Jinx
Novato
Novato
Ditador_Crazy escreveu:
Peço que analisem a denuncia com bom senso!
Não tem como saber se está dentro ou não do casarão... Como a denuncia claramente tem o intuito de prejudicar o membro, por ser de uma org rival, aviso que nenhum membro da Hitmans sera perdoado por seus atos anti-RPG cometidos contra nos, como vinha a ser feito, considerando que são leveis baixos! Portanto  serão postadas todas as denuncias contra vocês!
Aguardo fechamento!

Como "não tem como saber"? Aparece no chat na sua cara meu amigo "Fulano entrou na guerra do casarão", pra isso serve esse sistema. E se eu cometer atos ant rpg's você tem livre arbítrio de me denunciar, e se eu tiver infringido alguma regra eu cumpro minha cadeia de boa agora não vou dar a voz por outros membros que não sabem o que fazem. E não venha dizer que só porque sou level baixo que sou novata no servidor não, só não tenho um level maior porque estava jogando em outro servidor e retornei para o Shox recentemente. Respondendo seu comentário encerro minhas palavras por aqui, aguardo o fechamento da denúncia. Passar bem fofo.

Lek0_Shox

Lek0_Shox
Elite
Elite
Denúncia recusada, em seu chat mostra você saindo de dentro da guerra, portanto o mesmo não será punido.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos