- MaNo_BrOwNiENovato
[24/6/2019] Dúvida - MaNo_BrOwNiE - Problemas com o GTAPostado Seg Jun 24 2019, 22:51
Nick:
MaNo_BrOwNiE
Dúvida:
Problemas com o GTA
Explicação:
Bem, minhas prints tiradas com o F8 não vão pra pasta ''padrão'' de onde deveriam (C:\Users\Usuário\Documents\GTA San Andreas User Files\SAMP ... ) gostaria de saber como posso configurar a pasta destino dela para que eu possa jogar mais tranquilo sabendo que os prints que eu tirar poderão ser usadas para não só denunciar os que quebrarem as regras, mas como para defender a mim e à terceiros de denuncias caluniosas... agradeço desde já.
O que fiz para para resolver:
Reinstalei o jogo, mas sem sucesso.
MaNo_BrOwNiE
Dúvida:
Problemas com o GTA
Explicação:
Bem, minhas prints tiradas com o F8 não vão pra pasta ''padrão'' de onde deveriam (C:\Users\Usuário\Documents\GTA San Andreas User Files\SAMP ... ) gostaria de saber como posso configurar a pasta destino dela para que eu possa jogar mais tranquilo sabendo que os prints que eu tirar poderão ser usadas para não só denunciar os que quebrarem as regras, mas como para defender a mim e à terceiros de denuncias caluniosas... agradeço desde já.
O que fiz para para resolver:
Reinstalei o jogo, mas sem sucesso.
- ewerton_SykesLendário
Re: [24/6/2019] Dúvida - MaNo_BrOwNiE - Problemas com o GTAPostado Seg Jun 24 2019, 23:33
Boa noite, você usa notebook? pq as vezes não basta só o f8, tem que apertar o Fn+F8 ai aparece no jogo que a print foi salva.. Vê se nas configurações do seu gta, quando vc dá esc a opção de screen está ativada.. depois fala aqui o que deu
- MaNo_BrOwNiENovato
Re: [24/6/2019] Dúvida - MaNo_BrOwNiE - Problemas com o GTAPostado Ter Jun 25 2019, 00:50
Não, não amigo.. uso computador mesmo, e quando aperto F8 aparece ''screenshot taken.4'' algo assim... apenas não estão na pasta de destino normal e não consigo localiza-las... e como assim opção de screen quando aperto ESC?
(PS: Não estou conseguindo me conectar com o servidor desde as 21:00 de hoje, volto ao tópico amanhã..)
(PS: Não estou conseguindo me conectar com o servidor desde as 21:00 de hoje, volto ao tópico amanhã..)
- Fantasma_Participativo
Re: [24/6/2019] Dúvida - MaNo_BrOwNiE - Problemas com o GTAPostado Ter Jun 25 2019, 01:02
MANO SEGUE ESSE LINK: https://imgur.com/a/Hyh7PTb FIZ UM MINE TUTORIAL DE PRINT PRA VOCÊ, tmj!
- Wyckeed_GoldeNElite
Re: [24/6/2019] Dúvida - MaNo_BrOwNiE - Problemas com o GTAPostado Ter Jun 25 2019, 08:26
Sobre o servidor: Servidor está sofrendo atacks deste ontem a noite, alguns estão conseguindo logar por esse IP: 158.69.184.5:7777, quando servidor voltar ao normal será avisado no chatbox do fórum & no ts do servidor
- NathanaeL_HanyouPré Elite
Re: [24/6/2019] Dúvida - MaNo_BrOwNiE - Problemas com o GTAPostado Ter Jun 25 2019, 14:08
Cara que bizarro isso, nunca vi um problema parecido. Recomendo tentar iniciar o samp e o GTA como administrador, pode ser que não estão com permissão para salvar as SS's na pasta padrão.
- ewerton_SykesLendário
Re: [24/6/2019] Dúvida - MaNo_BrOwNiE - Problemas com o GTAPostado Ter Jun 25 2019, 20:52
Conseguiu resolver?
- ewerton_SykesLendário
Re: [24/6/2019] Dúvida - MaNo_BrOwNiE - Problemas com o GTAPostado Sáb Jun 29 2019, 02:39
[sucesso="Tópico trancado"]Sem atualizações recentes.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos