LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
Nick:
Giovanni_MoChavao

Dúvida:
Servidor

Explicação:
Seguinte eu jogava de sócio e nisso pude comprar 5 carros( se eu não me engano) ai eu aproveitei e comprei 3 motos e dois carros , só que agora eu não sou mais sócio, ai eu queria saber se teria como eu vender uma moto na revendedora e comprar um Helicóptero por exemplo se eu irei continuar com o limite de 5 veículos.....

O que fiz para para resolver:
Diga o que fez para tentar resolver.





Fantasma_
Fantasma_
Participativo
Participativo

Resolvido
Vc só pode ter o limete de 5 enquanto tiver de socio, quando acabar o socio vc só poderá vender os que vc tem, pq expirando o socio a pessoa volta a comprar apenas 2 carros etc...





yenzoou_boladu
yenzoou_boladu
Novato
Novato

Resolvido
5 carros só com sócio/vip , se seu tempo de sócio acabou vc continua tendo os 5 carros , porém se vender um não poderá ter outro no lugar . Espero ter esclarecido a dúvida !





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
O limite para player free é 2 carros, se você vender não vai conseguir comprar mais mano..





iReD_
iReD_
Novato
Novato

Resolvido
Quando você é sócio é liberado a compra de até 5 veículos, assim durante o período pode comprar e vender a qualquer momento, mantendo o limite de 5. Após o termino volta para 2, mas pode utilizar e vender o que já foi comprado, desta forma não pode "substituir" (vender e comprar outro no lugar).





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
[sucesso="Dúvida sanada."]Tópico fechado[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos