- Giovanni_SiffrediParticipativo
[25/6/2019] Dúvida - Giovanni_MoChavao - ServidorPostado Ter Jun 25 2019, 13:23
Nick:
Giovanni_MoChavao
Dúvida:
Servidor
Explicação:
Seguinte eu jogava de sócio e nisso pude comprar 5 carros( se eu não me engano) ai eu aproveitei e comprei 3 motos e dois carros , só que agora eu não sou mais sócio, ai eu queria saber se teria como eu vender uma moto na revendedora e comprar um Helicóptero por exemplo se eu irei continuar com o limite de 5 veículos.....
O que fiz para para resolver:
Diga o que fez para tentar resolver.
Giovanni_MoChavao
Dúvida:
Servidor
Explicação:
Seguinte eu jogava de sócio e nisso pude comprar 5 carros( se eu não me engano) ai eu aproveitei e comprei 3 motos e dois carros , só que agora eu não sou mais sócio, ai eu queria saber se teria como eu vender uma moto na revendedora e comprar um Helicóptero por exemplo se eu irei continuar com o limite de 5 veículos.....
O que fiz para para resolver:
Diga o que fez para tentar resolver.
- Fantasma_Participativo
Re: [25/6/2019] Dúvida - Giovanni_MoChavao - ServidorPostado Ter Jun 25 2019, 13:28
Vc só pode ter o limete de 5 enquanto tiver de socio, quando acabar o socio vc só poderá vender os que vc tem, pq expirando o socio a pessoa volta a comprar apenas 2 carros etc...
- yenzoou_boladuNovato
Re: [25/6/2019] Dúvida - Giovanni_MoChavao - ServidorPostado Ter Jun 25 2019, 13:42
5 carros só com sócio/vip , se seu tempo de sócio acabou vc continua tendo os 5 carros , porém se vender um não poderá ter outro no lugar . Espero ter esclarecido a dúvida !
- NathanaeL_HanyouPré Elite
Re: [25/6/2019] Dúvida - Giovanni_MoChavao - ServidorPostado Ter Jun 25 2019, 14:03
O limite para player free é 2 carros, se você vender não vai conseguir comprar mais mano..
- iReD_Novato
Re: [25/6/2019] Dúvida - Giovanni_MoChavao - ServidorPostado Ter Jun 25 2019, 14:09
Quando você é sócio é liberado a compra de até 5 veículos, assim durante o período pode comprar e vender a qualquer momento, mantendo o limite de 5. Após o termino volta para 2, mas pode utilizar e vender o que já foi comprado, desta forma não pode "substituir" (vender e comprar outro no lugar).
- ewerton_SykesLendário
Re: [25/6/2019] Dúvida - Giovanni_MoChavao - ServidorPostado Ter Jun 25 2019, 20:53
[sucesso="Dúvida sanada."]Tópico fechado[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos