LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
CleeitinhowManDrakE
CleeitinhowManDrakE
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1820

Motivo:
(1º CASO) - Bom, o jogador Harp_CroW me matou sem motivo algum dentro da loja de armas 1, no que eu tirei uma dúvida com um staff se a loja de armas 1 era realmente uma área neutra, e a resposta foi que sim.

(2º CASO) - O mesmo jogador Harp_Crow me matou novamente sem motivo algum em frente a penitenciaria

Provas
(1º PROVA|CASO1|) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(2º PROVA|CASO1|) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(PROVA|CASO2|) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Harp_CroW

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
No segundo caso sim, tentei resolver em game e o jogador disse o que mostra na print do segundo caso!





Harp_oonum
Harp_oonum
Novato
Novato

Recusado
Primeiro de tudo, cade os /vercombates?
Não vejo um /vercombates nas suas prints. 

1º CASO) - Bom, o jogador Harp_CroW me matou sem motivo algum dentro da loja de armas 1, no que eu tirei uma dúvida com um staff se a loja de armas 1 era realmente uma área neutra, e a resposta foi que sim. 


R: Desde quando loja de armas é área neutra?


(2º CASO) - O mesmo jogador Harp_Crow me matou novamente sem motivo algum em frente a penitenciaria 



R: Cade a print em frente a penitenciaria? Te matei fora da penitenciaria logo não é área neutra, se fosse dentro ai sim seria área neutra.





Harp_oonum
Harp_oonum
Novato
Novato

Recusado
Como eu disse na sua print, somos rivais podemos entrar em combate em qualquer lugar, menos em área neutra.

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS 

Responsável: Wyckeed_Hunter
Regras do Fórum

Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





CleeitinhowManDrakE
CleeitinhowManDrakE
Novato
Novato

Recusado
Harp_CloW: " Primeiro de tudo, cade os /vercombates?
Não vejo um /vercombates nas suas prints. " 

R: http://prntscr.com/o6mbqn

Harp_CloW:" Desde quando loja de armas é área neutra? "

R: Perguntei a dois staffs e ambos disseram que sim, é uma área neutra! Talvez fora não seja, mas dentro sim. 

Harp_CloW: " Cade a print em frente a penitenciaria? Te matei fora da penitenciaria logo não é área neutra, se fosse dentro ai sim seria área neutra."

R: Realmente eu não posso provar que foi em frente a penitenciaria pois não tirei prints no momento, e, respondendo a outra questão, também perguntei a um staff se em frente e penitenciaria era uma area neutra e o mesmo afirmou que sim.





Harp_oonum
Harp_oonum
Novato
Novato

Recusado
Qual staff afirmou isso? tem provas? quero as SS's que falou que Loja de Armas 1 era área neutra

Se você tiver forjando mensagens de admins, vai ser pior para você amigao!





CleeitinhowManDrakE
CleeitinhowManDrakE
Novato
Novato

Recusado
"Qual staff afirmou isso? tem provas? quero as SS's que falou que Loja de Armas 1 era área neutra

Se você tiver forjando mensagens de admins, vai ser pior para você amigao!"

R: Um staff presente no TS que não citarei o nome pois não tem precisão.Tinha duvidas se a área era realmente neutra e não teria o denunciado se não tivesse certeza! 
Contei todos os fatores a este mesmo staff, exatamente tudo o que aconteceu, e tirei dúvidas, não faria uma denuncia se ainda estivesse com questões a resolver!
Caso saiba algum modo de rever mensagens privadas (Pokes) do TS, por favor me mostre, agradeço!





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos