LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
255038

Motivo:
Seguinte sou civil eles me sequestro so para mim mofar,chegando lá eles queria 200k e so pode 100k.
Os preço pode ver nas regras do servidor assalto/sequestro.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Não.





Maycon_Dillimore
Maycon_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
Primeiramente que ninguém pagou teu sequestro, portanto ninguém tomou prejuizo pelo valor incorreto, segundo, como mostra a barrinha ali do lado, você subiu a barrinha para focar nos angs que estavam com o valor incorreto, sendo que após isso eu defini o teu sequestro no valor normal do sequestro civil (100k), talvez se os dois angs citados na denúncia tivessem um espaço maior entre eles, poderia se configurar que o valor estava indevido, e digo mais, equivocos acontecem, então tenha bom senso. E outra, foram no cativeiro para pagar para você mofar, então não venha colocar que te sequestramos para mofar na descrição da denúncia, pelo contrário, pessoas foram lá pagar por isso e mesmo assim continuei mandando angs para ver se alguém pagava por você.





Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Resolvido
Maycon_MalLBorO escreveu:
Primeiramente que ninguém pagou teu sequestro, portanto ninguém tomou prejuizo pelo valor incorreto, segundo, como mostra a barrinha ali do lado, você subiu a barrinha para focar nos angs que estavam com o valor incorreto, sendo que após isso eu defini o teu sequestro no valor normal do sequestro civil (100k), talvez se os dois angs citados na denúncia tivessem um espaço maior entre eles, poderia se configurar que o valor estava indevido, e digo mais, equivocos acontecem, então tenha bom senso. E outra, foram no cativeiro para pagar para você mofar, então não venha colocar que te sequestramos para mofar na descrição da denúncia, pelo contrário, pessoas foram lá pagar por isso e mesmo assim continuei mandando angs para ver se alguém pagava por você.
- Se alguem pagou para eu mofar,porque não deixo?  Você não acha que roubo o dinheiro o cara?
-No servidor tem regras e  você  como lider se quer fazer um sequestro,tenha noção das regras dela e cabe as todos player, ou cada um -do seu NIVEL  como lider vai ter uma chance e não levar punição e passar em branco? Com erros que se aprende.
-Bom senso? Quer falar de bom senso cmg? Não vem pagar de loko agora não.
-Não pode mais subir a barrinha para focar nos ANGS? Eu estou com minhas provas que você mando pedindo 200k,então já basta né?





Maycon_Dillimore
Maycon_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
Primeiramente, o cara que pagou para você mofar me pagou o valor de 47 k, oque não é o valor totálitário do sequestro, então, não tenho a obrigação de deixar os 30 min completo por conta desse "detalhe", então até que paguem o sequestro, ele vai até onde eu quiser dentro do prazo de 30 min, e outra, não há punição vigente por errar o valor do sequestro no /ang, então antes de vir falar merda no tópico, dá uma lida no setor de sequestros para se informar mais, e do mais, só acho que você tá querendo atenção e tentando polemizar algo que vira e mexe acontece in-game por falta de atenção como no meu caso, que eu utilizo o keybinder para os angs e não alterei de inicio o valor e por fim, ninguém pagou pelo teu sequestro, e se eu quisesse realmente te prejudicar, colocaria um valor absurdo ou abusivo para lhe prejudicar. Na real, você tá apenas agindo de má fé e sendo tendencioso nessa denúncia, além de faltar com respeito, sendo que desde o inicio estou te respondendo numa boa, espero que o administrador responsável leve em consideração a sua postura no tópico, que por sinal, é bem ácida. 


Fico no aguardo do veredito final da denúncia.





Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Resolvido
Maycon_MalLBorO escreveu:
Primeiramente, o cara que pagou para você mofar me pagou o valor de 47 k, oque não é o valor totálitário do sequestro, então, não tenho a obrigação de deixar os 30 min completo por conta desse "detalhe", então até que paguem o sequestro, ele vai até onde eu quiser dentro do prazo de 30 min, e outra, não há punição vigente por errar o valor do sequestro no /ang, então antes de vir falar merda no tópico, dá uma lida no setor de sequestros para se informar mais, e do mais, só acho que você tá querendo atenção e tentando polemizar algo que vira e mexe acontece in-game por falta de atenção como no meu caso, que eu utilizo o keybinder para os angs e não alterei de inicio o valor e por fim, ninguém pagou pelo teu sequestro, e se eu quisesse realmente te prejudicar, colocaria um valor absurdo ou abusivo para lhe prejudicar. Na real, você tá apenas agindo de má fé e sendo tendencioso nessa denúncia, além de faltar com respeito, sendo que desde o inicio estou te respondendo numa boa, espero que o administrador responsável leve em consideração a sua postura no tópico, que por sinal, é bem ácida. 


Fico no aguardo do veredito final da denúncia.
Você quebrou uma regra do servidor,e se tem regra,espero que seja usada para todos jogador, repito jogador do seu nivel já tem que saber bastante das regras ainda mais sendo um lider.
Falta de respeito aonde?
E se alguem paga para eu mofar ou outro jogador e você aceita, você tem que deixar mofar ou vai roubar o dinheiro do cara? Se é 47k é pouco e você aceito, porque continuo os ANG?
Cada as provas do seu ang de 100k??





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos