LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
121660

Motivo:
Estávamos em apreensão e o mesmo se comunicou com a org dele, pulou do carro algemado e deu g na moto, em seguida deu fuga e quando viu que a P.F cercou, ele saiu do jogo. (ANT-RPG)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não





CleaN_Warlock
CleaN_Warlock
Participativo
Participativo

Resolvido
Amigo,ele crasho a provas estao ali, Ser denuncia der up membro sera punido da organização





JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Resolvido
Ele não crashou, e sim forjou o crash quando o enquadramos !!!





colom_MacabrO
colom_MacabrO
Novato
Novato

Resolvido

Minha defesa (colombr)Postado

Amigos, eu estava conectado ao TS com os membros de minha org; Os mesmos na ocasião estavam a furtar o Cassino de LV. Como estava sem microfone avisei aos meu companheiros no /ga que a PF estava me prendendo e que estava se retirando do local, logo estavam livres para escapar do cassino.

Chegando em LS meu amigo de org me comunicou para dar F da viatura e dar G em sua motocicleta para fugirmos (eu estava algemado e sendo preso apenas por um cop, que no caso era o motorista). Fugi da viatura e dei G na moto, estávamos a fugir da GPV, quando eu abri meu mapa e meu jogo simplesmente crashou. 

Logo depois me entreguei à ORG policial mais próxima e fui preso, logo depois solto pelo advogado Ninfeta_Sayden.

Irei hospedar o vídeo do momento do crash no drive como prova de meu argumento de defesa.





colom_MacabrO
colom_MacabrO
Novato
Novato

Resolvido

Vídeo de prova do acusado "colombr"Postado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui está o vídeo.

Ainda gostaria de pedir perdão pelo atraso à resposta desta denúncia, pois não sabia que seria denunciado. Peço também perdão à equipe responsável pela minha apreensão naquele momento, e especialmente ao policial encarregado de me encaminhar à penitenciária, pois não o comuniquei para ele mesmo me prender, e por este erro o próprio tenha me denunciado.

E além do mais gostaria de receber um auxílio para com este erro que meu jogo tem, já que necessitei abrir o mapa diversas vezes e acabei por crashar em momentos inoportunos como este. 

Obrigado pela atenção, colombr.





colom_MacabrO
colom_MacabrO
Novato
Novato

Resolvido

Vídeo de prova do acusado "colombr"Postado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui está o vídeo.

Ainda gostaria de pedir perdão pelo atraso à resposta desta denúncia, pois não sabia que seria denunciado. Peço também perdão à equipe responsável pela minha apreensão naquele momento, e especialmente ao policial encarregado de me encaminhar à penitenciária, pois não o comuniquei para ele mesmo me prender, e por este erro o próprio tenha me denunciado.

E além do mais gostaria de receber um auxílio para com este erro que meu jogo tem, já que necessitei abrir o mapa diversas vezes e acabei por crashar em momentos inoportunos como este. 

Obrigado pela atenção, colombr.

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 40 WARNS 

Responsável: Wyckeed_Hunter
Regras do Fórum

Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Resolvido
Seu vídeo não mostra nada além do que eu ja falei, só comprova su afuga algemado e isso é ant rpg. Cabe ao ADM responsável,fazer a devida justiça.





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia UP


Player será punido por Ant rpg
Provas gravanda pelo cel
Recrusada

Qualquer dúvida me procurar via TS³.


Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos