Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[1/7/2019] Denunciado: [Mayans] Fukunotsumi - DM #345568

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nandinho_

Novato
Novato
ID Denuncia:
345568

Motivo:
ESTAVA NA FRENTE DA PENI É ESSE PLAYER COMEÇA A QUEBRAR MEU CARRO.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Não.

GlocKzL

GlocKzL
Participativo
Participativo
Primeiro que, não creio que dar um chute no carro seja "dm". E eu claramente estava brincando com você, nada serio ou algo do tipo, tanto que eu te vi afk e dei um chute no carro para chamar atenção, o que prova isso é que você só tem essa print, se minha intenção realmente fosse quebrar o carro ou algo do tipo você teria várias prints minhas batendo no seu carro. E se fosse "dm", teria que ter print do vercombates. Eu te vi afk, você não respondeu e eu dei um chute no seu carro para chamar tua atenção in-game. E se fosse dm, eu teria usado alguma arma para quebrar o carro mais rapido, coisa que claramente não aconteceu, já que não tem print nem nada do tipo.

3Recusado Resposta Ter Jul 02 2019, 19:43

Nandinho_

Novato
Novato
Amigo , como que eu estava afk é vi claramente você quebrando meu carro? Cara pode ver que a lataria / blindagem desceu. , Boa noite.

LeoMarks

LeoMarks
Novato
Novato
Em nenhum momento o meu membro quis machucar seu carro, pois se você perceber ambos estavam conversando, então ele pode ter clicado sem querer no botão de bater, e acarretou nisso. Caso a denuncia der @Up , membro será punido internamente na org. caso contrário peço que essa denúncia seja fechada por falta de provas do /vercombates. Att.Sublíder Mayans

Tio_Shox

Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite
Denuncia fail.
Apenas essa SS, por causa de um soco? Jogador não será punido.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos