Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[2/7/2019] Denunciado: [Hitmans] Mulzen_Cab e Gangster_ - DM #144501

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cArrysx_

cArrysx_
Participativo
Participativo
ID Denuncia:
144501

Motivo:
Eu abri a porta e esses ant-rpg's que sujam o servidor , se achando " bandidinho" que mal sabe roubar uma lotérica , achando que tava ownando , não domina nem o próprio território e acha que ta foda.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Mulzen_Cab e Gangster_

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
negativo , com ant-rpg não tem conversa.

Ziggy

Ziggy
Novato
Novato
Houveram trocas de tiros entre nossas organizações durante a ação de venda de drogas, até que vocês decidiram se socorrer atrás de um portão.

Spoiler:

Agradeço o elogio no SMS

cArrysx_

cArrysx_
Participativo
Participativo
Suas print não provam simplesmente nada , ninguém atirou em vocês , ninguém deu /m , ninguém deu /voz.
Simplesmente você atirou sem contrato  quando um membro da ROTA abriu o portão , leia as regras antes de jogar isso é DM!

CleaN_Warlock

CleaN_Warlock
Participativo
Participativo
Opa lider Hitman aqui ai amigo a essa denuncia q tu fez se ela der up o membro sera punido!

Ziggy

Ziggy
Novato
Novato
Minhas provas mostram o que estava acontecendo. Houve conflito, troca de tiros e alguns se feriram mais do que só fisicamente pelo visto.

E o que tem no vídeo? A parte em que você morreu. Um pouco conveniente mostrar só o final, não é? Pois é, quando ocorre um confronto eu aperto o gatilho, não o botão de começar a gravar.

cArrysx_

cArrysx_
Participativo
Participativo
Você matou alguém as 18:01 , antes disso você cometeu DM em mim as 18:00 como mostra no meu vídeo...
ou seja , cadê as provas do meu /m ? cadê a prova de eu atirando em você ? ? ?
tomará que você pegue carandiru a mais por tentar forjar provas.

CirooC_Sykes

CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite
Denúncia FAIL

Faltas de provas.. EX: /vercombates é obrigatório

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW

Qualquer dúvida me mande MP.

Tópico Fechado!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos