LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Role_StreeT
Role_StreeT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
322920

Motivo:
Abro acusação pela falta de bom senso da Staff, pois o vídeo comprova de modo nítido, que o mesmo me matou e cometeu DM! Sim existe padrões para a denúncia, e os padrões servem para que se prove o que aconteceu, no caso da Prints do ato cometido pelo infrator das regras, mas nesse caso iCloud_Staff, no julgamento de minha causa contra o SleepinG_ é visível, e não á dúvida alguma que o mesmo me matou, seria necessário sim, tirar os 2 prints do /vercombates, se não fosse pelo caso "Do bom senso", será que um vídeo filmando o início do ato ate a execução final, ainda requer prints do /vercombates? Pois acredito que agiu com outra intenção ao dizer que minha denúncia deu FAIL, as quais? Não sei.

Mas em relação as regras das provas, é necessário bom senso, o vídeo mostra perfeitamente o DM.
E na própria regra diz, que o bom senso é válido para fechar a denúncia. Pois é, só não sei, se aplicou o bom senso ao fechar a minha, pois o vídeo mostra perfeitamente o DM, e solicito que seja revista a denúncia, pois as outras regras, me parecem ser um perfeito sistema de provas quando não se tem o vídeo do ato, mas nesse caso que á o vídeo, o que é necessário mais?

Vídeo do Julgamento - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Administrador Fórum

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





iCloud_
iCloud_
Novato
Novato

Recusado
Olá, boa tarde !


Primeiramente, você poderia ter me procurado via TeamSpeak ou por PM no forum, para que eu pudesse explicar para você, como não fez isso, vou te explicar !


Fechei essa denuncia denuncia como fail, porque, como você mesmo sabe e disse, está nas regras de Denuncia, que é necessario o print dos dois /vercombates.


Você disse que o bom senso não foi usado, como eu poderia usar o bom senso, em uma denuncia onde o player que voce diz que suspostamente te faz o DM, está com um pouco da vida baixa ? Como eu vou saber que você nao iniciou combate com eles, segundos antes de iniciar a gravação do video ??? Alem disso, quando o mesmo estava indo em direção ao estacionamento, você continua indo atrás do Civil, para quê ? Porque você nao voltou para sua HQ???


Se você tivesse colocado ao menos 1 dos vercombates (MEUS), eu talvez teria aceito, dependendo do que estaria lá.
Você não colocou nenhum vercombates, e ainda queria que eu aceitasse essa sua denuncia ?!


E por final, ainda te reforço a regra, para que você não faça a mesma coisa em outras denuncias.


1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW


Aguardo o Admin Superior !





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Você escreveu muitas coisas acima e nem disse que esqueceu o /vercombates apenas está falando para o administrador usar o bom senso... Porque não tirou a print do simples /vercombates rapidamente? O administrador se baseou na life/vida do acusado que estava baixa, como saber se não foi você que deu algum disparo ou feriu o mesmo um pouco antes do vídeo? Administrador agiu corretamente no fechamento da denuncia e não será reaberta para alterações, boa tarde.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos