- PontoGNovato
[11/7/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Mario_Reizer - OFENSA #49920Postado Qui Jul 11 2019, 15:41
ID Denuncia:
49920
Motivo:
O jogador citado me ofende
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
49920
Motivo:
O jogador citado me ofende
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- PontoGNovato
Re: [11/7/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Mario_Reizer - OFENSA #49920Postado Qui Jul 11 2019, 17:27
@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]...
Não aguenta ir ao fórum? vira membro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não aguenta ir ao fórum? vira membro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mario_ReizerNovato
Tomei Su na HQ Postado Qui Jul 11 2019, 17:54
- Mario_ReizerNovato
Re: [11/7/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Mario_Reizer - OFENSA #49920Postado Qui Jul 11 2019, 18:02
Apos tomar su dentro da HQ , deve estar tentando forjar
obs:Nao me der Warms pois nao consigo editar a mensagem acima
obs:Nao me der Warms pois nao consigo editar a mensagem acima
- PontoGNovato
Re: [11/7/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Mario_Reizer - OFENSA #49920Postado Qui Jul 11 2019, 18:46
Analisando a tentativa de defesa do acusado, referente a Print Screen que o mesmo postou:
Horários.
00:36:51 - Recebeu o SU (O mesmo SU que reclama nas minhas mensagens, porém reclama que não tem participação com o individuo, em nenhum momento aponta que recebeu o SU na HQ pq na verdade não foi)
Podemos notar que a última mensagem do chat foi às 00:37:00 (Dando 9 segundos de delay, tempo suficiente para o acusado evitar a fuga e entrar na HQ)
- Retornando a minha Print, nota-se claramente que após percebemos o refúgio do procurado (HQ YAKUZA), cancelamos a operação. (Estamos em outro local do mapa / com outro procurado)
REFORÇO:
A denúncia aponta a OFENSA que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fez. Se o mesmo quiser me denunciar em outro fórum pelo SU, ficarei a disposição de apresentar as provas que acabo de descrever.
Att.
Aguardo o resultado da denúncia.
Horários.
00:36:51 - Recebeu o SU (O mesmo SU que reclama nas minhas mensagens, porém reclama que não tem participação com o individuo, em nenhum momento aponta que recebeu o SU na HQ pq na verdade não foi)
Podemos notar que a última mensagem do chat foi às 00:37:00 (Dando 9 segundos de delay, tempo suficiente para o acusado evitar a fuga e entrar na HQ)
- Retornando a minha Print, nota-se claramente que após percebemos o refúgio do procurado (HQ YAKUZA), cancelamos a operação. (Estamos em outro local do mapa / com outro procurado)
REFORÇO:
A denúncia aponta a OFENSA que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fez. Se o mesmo quiser me denunciar em outro fórum pelo SU, ficarei a disposição de apresentar as provas que acabo de descrever.
Att.
Aguardo o resultado da denúncia.
- PontoGNovato
Re: [11/7/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Mario_Reizer - OFENSA #49920Postado Qui Jul 11 2019, 18:56
Aproveitando, gostaria de reforçar o que eu digo por SMS:
LEIA AS REGRAS!
18 - É extremamente proibido COP aplicar os tipos de /su citados à seguir dentro de HQS/TRS/CASAS: [QUALQUER TIPO DE DROGAS/MATERIAIS || VANDALISMO || H || AVP || INVASÃO. Nas casas está liberado usar o /su trafico devido ao trafico de drogas anunciado pelo /an e etc.
OU SEJA:
/SU CUMPLICE APLICADO CORRETAMENTE.
LEIA AS REGRAS!
18 - É extremamente proibido COP aplicar os tipos de /su citados à seguir dentro de HQS/TRS/CASAS: [QUALQUER TIPO DE DROGAS/MATERIAIS || VANDALISMO || H || AVP || INVASÃO. Nas casas está liberado usar o /su trafico devido ao trafico de drogas anunciado pelo /an e etc.
OU SEJA:
/SU CUMPLICE APLICADO CORRETAMENTE.
- CirooC_SykesPré Elite
Re: [11/7/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Mario_Reizer - OFENSA #49920Postado Sáb Jul 13 2019, 07:32
Denúncia UP
Player será punido por ofensa, contra provas apresentadas não defende a acusação de ofensa.
Qualquer dúvida me mande MP.
Tópico Fechado!
- [25/12/2019] Denunciado: [M. Yakuza] biel__ - ofensa. #576544
- [16/1/2019] Denunciado: [M. Yakuza] jonathan_correa - Ofensa #15840
- [14/5/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Crowley_Krieger - OFENSA #620730
- [13/12/2019] Denunciado: [M. Yakuza] liberdadecantou - Ofensa #113658
- [22/11/2019] Denunciado: [M. Yakuza] zocky - ofensa #471064
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos