Página 2 de 2 • 1, 2
- wendeR_HanyouNovato
Cara eu não preciso apresentar provas de que foi fora ou dentro , quem acusa que deve ter as provas , e vc não tem , pq foi fora do cativeiro , só isso .
- wendeR_HanyouNovato
Assim que começaram os tiros , seus membros imediatamente foram pra fora para revidar , porém morreram , e só ver no /vercombates você iniciou combate com quase todos primeiro , mostrando que nem espero a gente chegar pra negociar ! E outra provas insuficientes :
A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW
- Smoker_DillimoreLendário
Denúncia recusada
Diversos fatores anulam sua denúncia. Começando pelo fato de que você não apresentou provas do /sequestrar, nem mesmo do /ang referentes ao suposto sequestro. Nas suas próprias provas consta que você iniciou combate contra membros da org referente à sua denúncia, ou seja, além de não ter provas concretas do pré e do acontecimento e não ter o /vercombates geral para que fosse analisado mais a fundo, você se contradiz nos próprios combates.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me procure por mp/ts.
Tópico fechado.
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- [2/2/2019] Denunciado: [M. Yakuza] @Santos_, @cornodofortinite - INTERVIU SEQUESTRO SEM O /ANG #1223488
- [29/10/2018] Denunciado: [Exército] Solares_LagShot - INTERVIU O SEQUESTRO SEM ANG #1714960
- [23/3/2019] Denunciado: [Máfia CN] feijao_arroz - [DENUNCIA] | MAFIA CN | feijao_arroz [DM] #333108
- [31/12/2019] Denunciado: [Máfia CN] mf_WarrioR - [31/12/2019] Denunciado: [Máfia CN] mf_WarrioR - Dominando tr em horário de casarão #816416 #816416
- [30/9/2019] Denunciado: [Máfia CN] Fake128 - DM #8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos