Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[2/9/2017] [Hitmans] kiler_one - me mato sem contrato - dm #11988

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matador_EterniTy

Novato
Novato
ID Denuncia:
11988

Motivo:
eu estava fazndo ronda com o pessoal da pc , fosse invadir hq mecanico atras de procurado , quando vejo meu colete e vida subimindo "estava a receber muitos tiros por tras de snipe"
quando e vejo e era esse tal de kiler_one atirando em mim;
cheguei mas perto para ter certeza se era realmente ele . e ele me mata, " sem contratos"

se fose um ou dois tiros por engano nao vinha aq mas o colete e a vida toda?

Provas
ver combates : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
video matando : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@kiler_one

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

iPaToLiNo_SaiinT

iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite
Mano estou defendendo Ninguem não, mais talvez você possa ser o contrato dele sim (Eu não sei).
Porque hoje os contrato tava muito bugado eles estavam cancelando sozinho, a e a gente matava e ganhava estrelas

Eu e Alguns players da ORG fizemos DM'S muitas vezes sem querer por causa desse bug que estava dando

ySteel

ySteel
Participativo
Participativo
24 hora para o mesmo comparecer em sua defesa.

4Recusado Resposta à Acusação ! Seg Set 04 2017, 19:48

Dirty_Money

Dirty_Money
Novato
Novato
Não Nego a Acusação sobre o DM, Porém o ocorrido foi !!
Estava cumprindo um contrato no parceiro de farda, ele que estava na frente da hq mec. Fui atirar de sniper, e estava pegando no Mesmo(Matador_22). Porém ele é cop e quando avistei ele vindo, no caso subindo a rua troquei de arma por que estava com a Sniper, peguei a M4 e matei, para não tomar /su, e logo em seguida, matei meu contrato.

CAUSULA 1ª
Eu Killer_One, não possuo provas que provam minha inocência !!
Porém podemos usar as evidencias do mesmo "O ACUSADOR" (Matador_22).
o Video que ele mostra eu o o matando, pega no instatente correto em que eu estava com a snipe e assim que avistei aproximação do mesmo, troquei para a M4 e o matei.
E o Print do seu /vercombates MOSTRA PLENAMENTE, que em seguida de ter matado "Matador_22", Inciei combate com LevySantos_Freitas, cujo o mesmo em si Era o MEU CONTRATO!
Tendo em vista, que o DM não foi propositalmente e sim uma tentativa de defesa!

Matador_EterniTy

Novato
Novato
Killer_One escreveu:Não Nego a Acusação sobre o DM, Porém o ocorrido foi !!
Estava cumprindo um contrato no parceiro de farda, ele que estava na frente da hq mec. Fui atirar de sniper, e estava pegando no Mesmo(Matador_22). Porém ele é cop e quando avistei ele vindo, no caso subindo a rua troquei de arma por que estava com a Sniper, peguei a M4 e matei, para não tomar /su, e logo em seguida, matei meu contrato.

CAUSULA 1ª
Eu Killer_One, não possuo provas que provam minha inocência !!
Porém podemos usar as evidencias do mesmo "O ACUSADOR" (Matador_22).
o Video que ele mostra eu o o matando, pega no instatente correto em que eu estava com a snipe e assim que avistei aproximação do mesmo, troquei para a M4 e o matei.
E o Print do seu /vercombates MOSTRA PLENAMENTE, que em seguida de ter matado "Matador_22", Inciei combate com LevySantos_Freitas, cujo o mesmo em si Era o MEU CONTRATO!
Tendo em vista, que o DM não foi propositalmente e sim uma tentativa de defesa!

nao parece q e tentativa de defesa mesmo sendo q o contrato foi para o outro cara, vc tra toda minha vida , nem com tiro de sniper foi quase ,
vc atira e fui ver o motivo de vc ta atirando ,e me mata ; no maximo vc era para ter se explicado ,
isso foi dm , nao quero nem saber...

Ramon

Ramon
Lendário
Lendário
Denúncia Negada!

Sem /timestamp e Nome_Sobrenome do acusado não preenchido corretamente.

Ramon

Ramon
Lendário
Lendário
Mensagem automática

Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos