- LB_MoZika1Novato
[2/9/2017] Dúvida - LB_Hollywood - FórumPostado Sáb Set 02 2017, 14:46
Nick:
LB_Hollywood
Dúvida:
Fórum
Explicação:
2 Dúvidas, me inscrevi para ser moderador do fórum com um nome, porém 1 dia depois mudei o nome, minha chance de ser moderador será anulada se eu passar? Duvida 2: que horas sai o resultado de "Inscrição de Moderador do Fórum" ?
O que fiz para para resolver:
Fui ao fórum
LB_Hollywood
Dúvida:
Fórum
Explicação:
2 Dúvidas, me inscrevi para ser moderador do fórum com um nome, porém 1 dia depois mudei o nome, minha chance de ser moderador será anulada se eu passar? Duvida 2: que horas sai o resultado de "Inscrição de Moderador do Fórum" ?
O que fiz para para resolver:
Fui ao fórum
- Duality_HarDNovato
Re: [2/9/2017] Dúvida - LB_Hollywood - FórumPostado Sáb Set 02 2017, 14:52
Bem cara isso não afeta em nada por que eles podem te dar um troca de nick pra mudar ingame e Tambem pode trocar o nick no forum sem problemas O resultado so vai sair quando o responsavel entrar no forum
- RamonLendário
Re: [2/9/2017] Dúvida - LB_Hollywood - FórumPostado Sáb Set 02 2017, 23:25
Tópico em Andamento...
Olá amigo,
Vamos lá... O Fórum você tem a opção de alterar o nick. Coloque o mesmo nick aqui no Fórum, igual do jogo e tudo estará certo.
Sobre o resultado da Moderação, era pra ter saído já, porém, houve alguns imprevistos... Só aguardar que será divulgado!
Olá amigo,
Vamos lá... O Fórum você tem a opção de alterar o nick. Coloque o mesmo nick aqui no Fórum, igual do jogo e tudo estará certo.
Sobre o resultado da Moderação, era pra ter saído já, porém, houve alguns imprevistos... Só aguardar que será divulgado!
- Math_xXxNovato
Re: [2/9/2017] Dúvida - LB_Hollywood - FórumPostado Dom Set 03 2017, 14:57
2 Dúvidas, me inscrevi para ser moderador do fórum com um nome, porém 1 dia depois mudei o nome, minha chance de ser moderador será anulada se eu passar?
R: Ela não sera anulada, basta você editar a sua inscrição e colocar o nick atual
Duvida 2: que horas sai o resultado de "Inscrição de Moderador do Fórum" ?
R: Já saiu o resultado.[color=red]
R: Ela não sera anulada, basta você editar a sua inscrição e colocar o nick atual
Duvida 2: que horas sai o resultado de "Inscrição de Moderador do Fórum" ?
R: Já saiu o resultado.[color=red]
Tópico:
@Closed
@Closed
- Math_xXxNovato
Re: [2/9/2017] Dúvida - LB_Hollywood - FórumPostado Dom Set 03 2017, 14:59
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "★ Dúvidas ★" para "Dúvidas Resolvidas".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos