LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Trakinas_Black
Trakinas_Black
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
430042

Motivo:
Tava procurando um lugar pra entrar na guerra sem levar tiro e MT_mallboro atirando antes de entrar na guerra.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





MT_MalLBorO
MT_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu tinha saido da guerra para te matar da uma atençao ai so que ainda demoro pra aparece que eu sai





Maycon_Dillimore
Maycon_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia totalmente forjada, como o MT colocou o video acima, você tentou sair do morro para não dar pontuação, como mostra o video acima, espero que o administrador responsável lhe dê uma reversa por tentar forjar denúncias nesse padrão e mais o mesmo é sócio na organização.





Trakinas_Black
Trakinas_Black
Novato
Novato

Resolvido
''[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu tinha saido da guerra para te matar da uma atençao ai so que ainda demoro pra aparece que eu sai'' 
Vc tava toda hr atirando de dentro pra fora vc tinha que ter esperado eu entrar na guerra pra dps cmc o combate, na regra é clara é que n pode atirar de dentro pra fora e nem de fora pra dentro.


''Denúncia totalmente forjada, como o MT colocou o video acima, você tentou sair do morro para não dar pontuação, como mostra o video acima, espero que o administrador responsável lhe dê uma reversa por tentar forjar denúncias nesse padrão e mais o mesmo é sócio na organização.''

Qnd que no video dele mostra que eu entrei na guerra? e eu tenho resto do video aqui eu tentando entrar na guerra e ele atirando antes de entrar





MT_MalLBorO
MT_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Onde mostra eu ariranda de dentro ? Xorao marreco posta ai caso de fail peco reversa e se toma da nada marreco





Trakinas_Black
Trakinas_Black
Novato
Novato

Resolvido
A prova completa:https://youtu.be/VpP9Ft1uleI

Ate agr a contra prova mostra que tava dentro da guerra atirando pq ainda tava o info da guerra, ate no cmc do video mostra vc atrapalhando a entrada do morro antes de entrar na guerra.

Ng mandou ser inpaciente e não esperar entrar na guerra.
E eu não entrei na guerra pq queria entrar em um lugar livre e já tinha perdido vida antes de entrar.





MT_MalLBorO
MT_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
QQ esse vídeo seu mostra ? Nada os tiro que te dei tbm tbm sai do morro pra atira tá de xoro men





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
Ué, tu fez essa denúncia pra forjar na cara de pau mesmo?
Vendo que um membro do CV iniciou combate contigo, logo tu começou a correr até o estacionamento de veículos alugados, depois o MT já havia saído do morro, e apenas entrou de novo pra ir atrás de ti. Porém antes dele iniciar combate contigo, dá pra vê também ele indo em direção a saída do morro, e foi o que aconteceu, ele saiu (porém como todos nós sabemos, há um delay para contabilizar a saída do território). Então se formos levarmos para o lado dos fatos, essa denúncia é recusada. E se formos levar para o lado do bom senso, também é recusada.

Smoqay,
Sub-líder do Comando Vermelho.





Trakinas_Black
Trakinas_Black
Novato
Novato

Resolvido

No cmc ele saiu da guerra iniciou combate dps voltou pra guerra e iniciou combate atirando de fora para dentro se o info tiver aparecendo ainda é considerado que tá na guerra ainda.


8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS





MT_MalLBorO
MT_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Ele tem todo direito de responder aqui e sub líder da organização e





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos