LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Maycon_Dillimore
Maycon_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido

DESPEDIDA C.V JUNHO/JULHO 2019Postado

Relembrando a primeira mensagem :

Não sou o melhor com despedidas, mas nessa organização apostei tudo, e no fim tive a gratificação de ver todo o resultado desse esforço diário, mas como tudo na vida tem um fim, isso também teria, e prefiro que se encerre no auge, onde todos conquistaram todos os objetivos, deixo aqui ratificado o meu muito obrigado a todos que despuseram do seu tempo para se divertir / jogarem na organização como falei no ts com boa parte do pessoal, me emocionei pelo fato de lembrar dessa trajetória e de ter deixado não uma organização, mas uma família após a mesma, meu forte abraço a todos e obrigado pela oportunidade de me permitirem liderar essa organização.

Att, Maycon_MalLBorO Líder C.V JUN/JUL 2019

DESPEDIDA C.V JUNHO/JULHO 2019 - Página 3 POFuZbK


Última edição por Maycon_MalLBorO em Dom Jul 21 2019, 20:19, editado 2 vez(es)






Igor_MalLBorO
Igor_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido

Re: DESPEDIDA C.V JUNHO/JULHO 2019Postado

tchau miguxo, fica com deuzuxo viu, muitas lembranças boas meu amigo, espero que você esteja bem, como está seus estudos? e a mamãe ta bem? e o papai? vou passar qualquer dia após isso para tomar uma café na sua casa viu, fica com Deus, você ta bem diferente desde que te conheci, meus parabéns, você cresceu muito, fico feliz viu, beijuxo meu linduxo, xaaauuuu





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

reffzinho_MoChavaO
reffzinho_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido

Re: DESPEDIDA C.V JUNHO/JULHO 2019Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Org boa tlg um forte abraço para todos, mais tlg nois ta sempre ai como na melhor forma nao colei na despedida mais vo mandano aki logo meu salve, minha conta do forum tomo ban tou nessa, é isso melhor org gangster que eu ja vi nesse servidor e um dos melhores lideres tbm, um forte abraço do bisteca





japado
japado
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: DESPEDIDA C.V JUNHO/JULHO 2019Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dale amigo, nós conversamos poucas vezes, mas nos diálogos q nós tivemos eu percebi q tu é um cara muito maduro e sensato, achei tu muito gente fina, diferente de alguns líderes por aí q parece ter idade de 12 anos.
Tu trocou ideia numa boa comigo, mesmo eu estando errado algumas vezes tu foi e falou cmg numa boa, como se fosse um amigo próximo. 
Obrigado maninho, mesmo eu não sendo mais da ORG, eu curti muito os momentos q passei nela e trocando idéia cntg. Tu era um excelente líder, creio q tu vai evoluir cada vez mais como pessoa e como líder, tmj muita fé aí na caminhada camarada.





Matrix_RulleZ
Matrix_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido

Re: DESPEDIDA C.V JUNHO/JULHO 2019Postado

brabo





Maycon_Dillimore
Maycon_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: DESPEDIDA C.V JUNHO/JULHO 2019Postado

[sucesso="Tópico fechado, sem atualizações recentes."][/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos