298914
Motivo:
Estava abordando um membro da Grove procurado que já estava perseguindo antes, quando um civíl chegou na porrada nele matando de DM. Nas prints poderão ver o DM contra min e o DM do civíl com o Grove que eu estava abordando. Enfim, ambos dei VOZ e VDP, pois são REGRAS.
Enquanto eu fuzilava o civíl procurado após ter dado VOZ e VDP assim como o Grove, mas o mesmo reagiu continuando batendo, como direito o abati. E durante esse tempo em que eu abatia o civíl procurado que reagiu e fez DM na abordagem contra o Grove, o acusado(HP_UnknoWn) me matou de DM, e depois afirmou que foi por causa da voz e era procurado, mas em momento nenhum ele tomou VDP, e estava bem claro que eu estava dando voz ao civíl que estava me surrando no soco pra matar e que fez DM no Grove. As EVIDÊNCIAS dizem tudo.
BREVEMENTE ESTAREI ACRESCENTANDO + PRINTS CONFORME O ANDAMENTO DO TÓPICO
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (TODO O ACONTECIMENTO + SMS COM O ACUSADO SOBRE O QUE HOUVE E O DESRESPEITO ALÉM DO DM)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (AVISO AO LÍDER E TENTATIVA DE COMUNICAÇÃO PARA RESOLVER A SITUAÇÃO)
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei resolver na hora e o mesmo veio com DESRESPEITO e insinuações bem claras que irão conseguir ver claramente nas prints. Além disso tentei contatar o líder para tomar alguma ação, caso sim, eu não teria necessidade de denunciar seu membro pois já teria tomado alguma punição por suas atitudes. Em vez do líder resolver, decidiu ignorar e ficar quieto.
Resumindo: Tentei resolver com o próprio acusado(HP_UnknoWn) e o seu líder($havee7_MoChavaO) e não tive respostas com ambos pela falta de atitude do líder e o desrespeito do acusado.