LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
AzraeL_SayadiN
AzraeL_SayadiN
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
42000

Motivo:
Eu estava de sócio na organização Taliban, e estavamos dominando a mata (eu e mais alguns membros) quando vários caras do exército ficavam indo e dominando o território, sem /gov de operação (que é obrigatório) e além disso, não davam nem /m para procurados.

Vídeo tá com musiquinha pq gosto de ouvir musica jogando, n gostou me denuncia fofa

Provas
Vídeo tá em 2 partes pq o Fraps parou de gravar do nada mas é noix

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Náh.





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < Contra Provas Do não é presciso mandar /m em tr Entrei em contato com o adm ele falou que não prescisa print do gov está ali Boa sorte forjando Ok? e agora parceiro admita seus erros você também atirou na gente e morre e fica chorando Very Happy





AzraeL_SayadiN
AzraeL_SayadiN
Novato
Novato

Resolvido
Ah, é permitido matar em território sem mandar /m?

Me mostra ai onde tá essa regra, que não to vendo não; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Prints do adm falando que em TR Não prescisa dar /M





AzraeL_SayadiN
AzraeL_SayadiN
Novato
Novato

Resolvido
Ninguém é obrigado a saber dessas regras que os adm's criam e não colocam no fórum, regra válida é aquela que tá no fórum e pronto.





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
Olha no 0:11 Segundo olha o chat matei todo mundo que tava aqui e nem perdi colete então você estava matando a gente no territorio ai meu membro te matou e você ficou chorando cara Deixa de ser kid mano PQP





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
[@EDIT]
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido pela denuncia criada indevidamente pelas provas do mesmo postadas na denuncia, pelo fato de má fé de sua parte levará punição reversa = 100 Minutos de carandiru, espero que tenha compreendido e não cometa mais o mesmo erro de forjar denuncias no servidor.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!


Última edição por ChaRaDa_Staff em Qui Set 07 2017, 16:26, editado 1 vez(es)





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos