- NathanaeL_HanyouPré Elite
[18/7/2019] Denunciado: [M. Yakuza] matador4m - ANT RPG #260610Postado Qui Jul 18 2019, 00:19
ID Denuncia:
260610
Motivo:
Explique mais sobre o ocorrido e os motivos que o levam a denúnciar.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
260610
Motivo:
Explique mais sobre o ocorrido e os motivos que o levam a denúnciar.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [18/7/2019] Denunciado: [M. Yakuza] matador4m - ANT RPG #260610Postado Sex Jul 19 2019, 00:39
Forjar amigo? Você tá vendo alguém ali com ele? Juntos, é está do lado ou no mesmo veículo no momento em que mandamos o /voz.
O outro pode ter surgido até da terra, mas não tava com ele e apareceu depois, o vídeo mostra isso claramente!
Re: [18/7/2019] Denunciado: [M. Yakuza] matador4m - ANT RPG #260610Postado Sex Jul 19 2019, 10:18
Primeiro, quem estava falando não era eu. Nas minhas gravações não é possível ouvir minha voz, pois essa opção fica desabilitada.
Segundo, você deveria ser coerente, justo e sincero para com seus membros, pois as regras do servidor deixa tudo bem claro em relação a punições, o vídeo mostra claramente que o mesmo está sozinho diante da primeira voz mandada, o carro dele chega a pegar fogo e o outro mlk ainda não tem surgido na prova, não sei o que você um Líder está questionando a má conduta dos seus membros e ainda por cima pedindo punição reversa, quem deveria tomar punição deveria ser você pelo péssimo exemplo exposto...
Segundo, você deveria ser coerente, justo e sincero para com seus membros, pois as regras do servidor deixa tudo bem claro em relação a punições, o vídeo mostra claramente que o mesmo está sozinho diante da primeira voz mandada, o carro dele chega a pegar fogo e o outro mlk ainda não tem surgido na prova, não sei o que você um Líder está questionando a má conduta dos seus membros e ainda por cima pedindo punição reversa, quem deveria tomar punição deveria ser você pelo péssimo exemplo exposto...
- [30/5/2019] Denunciado: [CV] Matador4M - Dm #729081
- [30/5/2019] Denunciado: [CV] Matador4M - DM - Ant-RPG #1930932
- [8/6/2019] Denunciado: [Groove] matador4M - DM #37639
- [18/12/2019] Denunciado: [M. Yakuza] santos.mco_MoChavaO - DM de [Yakuza]santos.mco_MoChavaO #34880
- [16/12/2019] Denunciado: [M. Yakuza] blakez - [16/12/2019] Denunciado: [M. Yakuza] blakez - Invadindo interior da hq cosa nostra #24830 #51250
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos