LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
0

Motivo:
Tava na Prefeitura eu e outros players e ele chegou expulsando todo mundo de lá, alem de me dar nível de procura sem eu ter feito nada, e me matou sem dar voz pra eu pelo menos se render scratch

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não





PkZinho2SGT
PkZinho2SGT
Novato
Novato

Resolvido
Olá Adms e Patolino estou aq para me defender vc esta falando q n dei /m ?? eu dei tenho prints e o adm dx eu ir Pref e dar /m avisando pra sair da frente da pref
Que eu saiba o Exército do BPS Está la para Defender certo ?? Então N Tinha Nenhum terrorista on apenas eu e mais um membro então fomos avisados q tinha criminosos na PREFEITURA TInha em torno de 15 players bagunçando tudo !! então mandamos /an pq a gente n tinha cmd de /gov entao mandamos q iamos defender pref
e entao varias pessoas matando a gente e etc. até q começamos a dar /su a quem desobedeceu as ordens e assim matamos dps!! E Assim foi seu caso patolino

Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado, A Todos
PkZinho 2SGT

Lembrando a sua print q aparece a may falando ''Eles tao mandando a gente sair da pref'' Isso quer dizer que mandamos /m!!


Última edição por PkZinho2SGT em Dom Set 03 2017, 01:27, editado 1 vez(es)





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
E também nunca vi uma Pessoa na vida real em cima de uma viatura Do Exército brasileiro Como está ele o meu membro deve ter dado /m pra ele se retirar de cima da viatura ele não saiu Tomou su E ficou chorando?





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Print do /M e do mesmo Em cima da viatura do exército brasileiro > Na propria PRINT Amostra o bope juntamente com o Exército dando apoio pos o bope Solicitou Apoio na prefeitura Então apenas fomos lá Very Happy





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Ta suave então, Entendi o esquema





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
Ok então qual quer coisa So chamar Estaremos Presentes ! |||| O Exército tem como missão preservar e garantir a defesa da pátria, zelar pelo cumprimento pleno da constituição e pela manutenção da lei e da ordem. Em tempos de paz, uma das principais funções do Exército é defender as fronteiras brasileiras, garantindo a soberania nacional. Além de coordenar ações de apoio à fiscalização << Função Do Exército





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [/su indevido, gostaria de saber onde que pode mandar /m de retirada na prefeitura um local para novatos no servidor, será punido].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos