LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rodrigo_x
Rodrigo_x
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
1150512

Motivo:
Estávamos atrás do procurado "filhodomariamo" quando chega esses indivíduos sem motivo algum chegaram atirando em nós fazendo DM, como podem ver no vídeo o /m foi apenas para o player "Escalobaloba_Blesse".

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Robert_Mac

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim. Porém o mesmo não pediu desculpas e disse que tinha vídeo provando o contrario, então resolvi vir no fórum resolver.

Rodrigo_x
Rodrigo_x
Novato
Novato

Resolvido
Snooopay escreveu:
Rodrigo_x escreveu:Vocês não são da mesma organização, não estavam juntos no momento da abordagem, a perseguição e a voz de de prisão foi somente no player "Escalobaloba_Blesse" como mostra no vídeo. Vocês cometeram DM sim e devem ser punidos pelo ato.
Você tem problema de vista ? ou que ? no seu video da pra ver que nos chega depois dele mas estavamos roubando juntos e sim estavamos junto na hora da abordagem por que se eu nao estivese vc n teria tomado aquele tiro de shotgun e todos nos n íamos ficar olhando vocês matarem nosso colega de roubo
Não vocês não estavam juntos na hora da abordagem, você fala de mais mas não mostrou nenhuma prova, meu vídeo está claro que o /m foi apenas no player ""Escalobaloba_Blesse" cujo o mesmo estava sozinho e não acompanhado.

Snooopay
Snooopay
Novato
Novato

Resolvido
Então deixa o admin fazer o que ele achar que estar certo ja falei tudo q tinha pra falar n vou ficar aqui perdendo meu tempo

Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP!
Os acusados serão punidos por DM (300 minutos de cadeia)
Snoooopay e Robert_Mac
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos