LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
x_Nervoso
x_Nervoso
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
0

Motivo:
A guarnição estava em perseguição, quando chegamos próximo a base o DENUNCIADO abre fogo contra nossa viatura, então não achando suficiente o mesmo joga uma granada, o vídeo deixa bastante claro a HOSTILIZAÇÃO deles; Enquanto as regras são forem mais rigorosas, vamos enfrentar sempre esse tipo de pessoas que se acham em total direito de fazer o que fazem.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Bala_Klava

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
SIM, porém o próprio lider me ameaçou de levar forum, pois então estou aqui.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

x_Nervoso
x_Nervoso
Novato
Novato

Recusado

RESPOSTA RÁPIDAPostado

oSinistroO escreveu:Voce mandou a voz em mim porem na organização somos coletivo ficou em shok quando viu o bonde?
e como vc pode afirma que foi ele que jogou a granada.
voce tava disposto a invadir a HQ com 2Cop. mandou a voz em mim o Lider meus membros enfio bala em voce mesmo, se caso denuncia der UP eles nao sofrerao punição na organização por ajudar um companheiro nessa situação.

( Na vida Real também pode acontecer uma cena dessa como ja vimos pela midia ou até presenciamos , a rota no game nao se diz ser RP ?)

Em minha defesa.


  • A perseguição começa no posto norte, vocês ficam em "CHOQUE" e empreendem fuga. No seu caso seria aplicado /SU CÚMPLICE, e posteriormente o /voz, logo então a voz foi para o procurado no inicio da perseguição, então foi dada ordem de QTA(SAIR do LOCAL), não enviando mais /voz.
  • O vídeo mostra claramente que a granada vem da ultima posição do CITADO.
  • Estava mesmo, se eu tivesse bazzoka, já teria pulado do carro a tempo para explodir todos, porém havia a vida dos meu companheiro em risco, e como superior decidi recuar, só que não deu tempo. 

1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.

  • Isso só comprova os atos dos seus membros, uma vez que seus colaboradores seguem o mesmo que você faça, o que fica bastante claro como você condiz.
  • O fato de ser RP inicia no momento em que os envolvidos agem de igual forma algo que ficou bem claro, o caso tratado aqui é o de DM, triste que o SERVIDOR seja apenas RPG nesse caso players como você se beneficiam, na vida real a viatura parava a uma distância segura e acionaria uma força tarefa, só sairiam(VOCÊS) do local ou todos mortos o presos, caso contrário seria instaurada uma investigação, coisa que você não deve saber ou compreender, mais não se ofenda e aprenda.



A regra é clara que seu membro deve ser submetido as punições cabíveis, vejo que o mesmo já é bem fluente nos tópicos de denúncias.


REGRAS GERAIS DO SERVIDOR E PUNIÇÕES
Leia com atenção as regras gerais do nosso servidor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Sobre DM e DB no servidor]

1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER/OUTRO TIPO DE VEÍCULO passando por cima de outros veículos para capota-los, ficar tirando a lataria ou trollando o mesmo, jetkill em veículos e etc e caso o player roube seu carro você com as PRINTS OU VÍDEO DO ATO PROVANDO QUE FOI ROUBO pode tentar ou matar o mesmo. [OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.
(Áreas Neutras): Spawn Civil, Prefeitura(Toda praça inclusive na DP/Centro de Licenças/24-7), Hospital, Penitenciaria, Blindagem do DETRAN, Festa na praia/rave.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 360 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<






Se o administrador achar necessário posso citar mais envolvidos no caso.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

x_Nervoso
x_Nervoso
Novato
Novato

Recusado
Sem mais por falta de contraprova tem nem o que debater aqui, aguardo decisão do administrador.





Hanna_
Hanna_
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denúncia @FAIL

O player não será punido.

Tópico trancado!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos