- hinder rullezNovato
[22/7/2019] Denunciado: [Mayans] StaaR_Magic - DM #289980Postado Seg Jul 22 2019, 01:58
ID Denuncia:
289980
Motivo:
Estava na frente da minha hq quando o mesmo passou em um veiculo e atirou em mim, sem motivo algum.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não consegui printar o momento exato pq ele passou muito rapido, pois estava em um veiculo mas com as printas acima creio q ja é o bastante tmj
Jogador Denunciado:
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
289980
Motivo:
Estava na frente da minha hq quando o mesmo passou em um veiculo e atirou em mim, sem motivo algum.
Provas
Não consegui printar o momento exato pq ele passou muito rapido, pois estava em um veiculo mas com as printas acima creio q ja é o bastante tmj
Jogador Denunciado:
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Emerson_BloodmoonNovato
Re: [22/7/2019] Denunciado: [Mayans] StaaR_Magic - DM #289980Postado Seg Jul 22 2019, 13:07
O jogador citado não pertence a org Mayans, deve ser sócio e usou o comando /entrarorgs!
Melhores esclarecimentos me procure in-game...
Melhores esclarecimentos me procure in-game...
- Hanna_Conhecido
Re: [22/7/2019] Denunciado: [Mayans] StaaR_Magic - DM #289980Postado Qui Jul 25 2019, 11:51
Denúncia @UP
Player será punido pelo ato.
Tópico trancado!
Player será punido pelo ato.
Tópico trancado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos