LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
iParMezaO_ConjurinG
iParMezaO_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
114320

Motivo:
Eu tava de boa la na pref ( sou do governo ) dai ele chegou e me matou na facada depois que eu renasci eu perguntei o porque ele me matou ele nao respondeu nada e me matou denovo, depois disso eu fiquei um pouco com raiva e matei ele. logo em seguida pra mim aqui la tinha acabado mas depois ele veio e me matou de sniper na area neutra novamente.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não porque o favelado nao quis eu tentei conversar





FaveLadoZN
FaveLadoZN
Novato
Novato

Resolvido

resposta a denuncia forjada.Postado

eu estava na prefeitura parado como sempre faço , veio o indivuduo e me matou sem motivo algum , fui e matei ele para descontar a morte sem motivo , porem quando tava na pref ele veio me dar voz pra prender , eu fui e matei ele 2 vez  , dai ele volto e me matou sem dar voz e eu nao quis denuncia-lo , foi o ultimo kill dele

 confere prints: https://imgur.com/a/JLnMynH





iParMezaO_ConjurinG
iParMezaO_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido

Resposta...Postado

cara primeiramente você esta falando coisa que não aconteceu! você falou que eu te matei antes primeiro sendo que eu tenho prints do chatkill comprovando que voce me matou primeiro! segundo voce disse que eu te dei voz negativo eu não te dei voz e voce nao tem print para provas! e essa sua print nao comprova nada sendo que eu ja tenho uma print do /vercombates e la esta tudo explicado





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [DM em área neutra(360 minutos de cadeia)].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos