LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MickaZ_
MickaZ_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
31650

Motivo:
passei do lado dos mlk a milhão ai eles veio na bota, mais cai do lago pq tava apertando o botao do mouse pra ver eles atras mais isso nao importa, o fato msm é q o cara deu o /su e dps a voz como vcs vao poder ver nos print

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
nop


Última edição por Manuel_Staff em Qui Jul 25 2019, 01:51, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Colocar o nick do denunciado na denúncia / Remover flood)





Talagorn_SaydeN
Talagorn_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
@MickaZ_ apresentou provas muito superficiais sobre o caso, ocultando a primeira voz de revista aplicada por mim, não acatada, levou su e iniciou-se a perseguição, nos aproximando meu companheiro de ORG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mandou outra voz de procura (somente essa voz foi apresentada nas provas do mesmo), não acatada novamente resultou na finalização do procurado e a prisão do mesmo.

Provas: https://youtu.be/eYJvAGhpmss

Solicito reversa por tentar manipular as provas e tentar me prejudicar sem motivo aparente.





Chavim_SaydeN
Chavim_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Fui citado na denuncia e irei comentar:
denunciante apresenta provas muito superficiais, não mostra completamente o chat e esconde informações tais como as vozes anteriores que estávamos mandando, além disto jogou o veiculo na água propositalmente e está tentando prejudicar Meu amigo por motivos desconhecidos.





Talagorn_SaydeN
Talagorn_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Talagorn_SaydeN escreveu:@MickaZ_ apresentou provas muito superficiais sobre o caso, ocultando a primeira voz de revista aplicada por mim, não acatada, levou su e iniciou-se a perseguição, nos aproximando meu companheiro de ORG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mandou outra voz de procura (somente essa voz foi apresentada nas provas do mesmo), não acatada novamente resultou na finalização do procurado e a prisão do mesmo.

Provas: https://www.youtube.com/watch?v=pyqDyOPPjJs&feature=youtu.be

Solicito reversa por tentar manipular as provas e tentar me prejudicar sem motivo aparente.

Link da prova atualizado por questões de resolução.





MickaZ_
MickaZ_
Novato
Novato

Recusado

.Postado

como pude ver no video a distancia q eu estava nao vi /voz nenhuma hr q cai na agua vi o /su e dps a /voz q ele deu em cima de mim





Talagorn_SaydeN
Talagorn_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Como é visível nas minhas provas, no momento da primeira voz estava aparecendo seu nick @MickaZ_, portanto a voz pegou sim e está provado. Você apenas apresentou o argumento da distância, mas não apresentou provas.





MickaZ_
MickaZ_
Novato
Novato

Recusado
int veremos oq o staff ira dizer sobre essa denuncia.





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Provas superficiais, tentou prejudicar a imagem de um membro da minha corporação, além disso, também tentou prejudicar uma pessoa inocente (maculando a imagem da minha ORG), portanto, em nome da PF, solicito reversa.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos