- Sr.GhosTNovato
[22/7/2019] Denunciado: [Triads] LucasRJ - DM #21888Postado Seg Jul 22 2019, 20:59
ID Denuncia:
21888
Motivo:
Estava na pref quando ele buga faca em mim, DM EM ÁREA NEUTRA!
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
21888
Motivo:
Estava na pref quando ele buga faca em mim, DM EM ÁREA NEUTRA!
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- LucasRJ2Novato
Foi enganoPostado Ter Jul 23 2019, 00:07
Eu sou tríade tinha pego um contrato pra você, coloquei pra procurar e tudo. Só que sem querer o contrato que eu peguei foi pra pessoa debaixo do seu nome e eu não tinha visto.
- Sr.GhosTNovato
Re: [22/7/2019] Denunciado: [Triads] LucasRJ - DM #21888Postado Ter Jul 23 2019, 19:15
Nao tenho culpa se vc pegou o contrato errado ainda deu procura? procura errada ne , mano vc menti demais ta loko admite logo !
- menorshave_MoChavaOConhecido
Re: [22/7/2019] Denunciado: [Triads] LucasRJ - DM #21888Postado Ter Jul 23 2019, 19:32
Caso a denuncia seja considerada UP o mesmo sera punido
- LucasRJ2Novato
Re: [22/7/2019] Denunciado: [Triads] LucasRJ - DM #21888Postado Ter Jul 23 2019, 21:04
Você não tem culpa mesmo. Tanto é que na hora eu me desculpei e expliquei o que tinha acontecido. Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Já me confundi outras vezes e o pessoal entendeu e aceitou as desculpas. Tu tá nessa porque quer grana, mas não vou cair na tua.
- Vinicius_Participativo
Re: [22/7/2019] Denunciado: [Triads] LucasRJ - DM #21888Postado Qui Jul 25 2019, 14:40
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [DM em área neutra(360 minutos de cadeia)].
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
Player será punido com à punição de: [DM em área neutra(360 minutos de cadeia)].
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos