Página 1 de 2 • 1, 2
- Fukuno_MacabrONovato
Re: [24/7/2019] Denunciado: [Triads] [V]iturinnoWk_. - DM #452900Postado Qua Jul 24 2019, 00:41
Eae criança.
Primeiro que, o cop tinha abordado o Jack, ele não aceitou a abordagem e o cop matou ele, assim ficou 2x1 no assalto, aí eu reagi, já que estava em 2x1. E esse explosivo aí eu só joguei no carro, mas não explodi, tanto que pra mim quando o Jack se jogou de proposito pra derrubar a gente, eu cai no chão e crashei, em momento algum eu explodi o explosivo. E da pra ver que o veiculo pegou fogo e explodiu já que ele tinha tombado, o explosivo deve ter ativado junto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do meu vercombates. Se alguém é culpado, seria o motorista, o Jack, ele que ficou trollando e se tombando o carro.
Primeiro que, o cop tinha abordado o Jack, ele não aceitou a abordagem e o cop matou ele, assim ficou 2x1 no assalto, aí eu reagi, já que estava em 2x1. E esse explosivo aí eu só joguei no carro, mas não explodi, tanto que pra mim quando o Jack se jogou de proposito pra derrubar a gente, eu cai no chão e crashei, em momento algum eu explodi o explosivo. E da pra ver que o veiculo pegou fogo e explodiu já que ele tinha tombado, o explosivo deve ter ativado junto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do meu vercombates. Se alguém é culpado, seria o motorista, o Jack, ele que ficou trollando e se tombando o carro.
- Fukuno_MacabrONovato
Re: [24/7/2019] Denunciado: [Triads] [V]iturinnoWk_. - DM #452900Postado Qua Jul 24 2019, 00:43
Essa segunda linha que eu comentei de "eu cai no chão", era pra ser "eu entrei no chão, tipo o limbo do jogo e fiquei caindo, aí eu crashei
[alerta]5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]
- Fukuno_MacabrONovato
Re: [24/7/2019] Denunciado: [Triads] [V]iturinnoWk_. - DM #452900Postado Qua Jul 24 2019, 05:24
Ô inteligente, na hora que o carro explodiu depois dele ter capotado acabou explodindo a bomba junto com ele e vocês morreram com ela, usa a cabeça um poucoHurisky escreveu:NEGATIVO no KillFeed mostra claramente que eu morri pela explosão da sua bomba, e convenhamos esse papo de a bomba ativar pelo carro ter capotado mano, arranja uma desculpa menos fajuta cara, o carro explodiu no ar mano nem chegou a capotar.
- menorshave_MoChavaOConhecido
Re: [24/7/2019] Denunciado: [Triads] [V]iturinnoWk_. - DM #452900Postado Qua Jul 24 2019, 12:24
o cop mato o maluco la e como meu membro disse fico 2x1 cr pode reagir.
- Fukuno_MacabrONovato
Re: [24/7/2019] Denunciado: [Triads] [V]iturinnoWk_. - DM #452900Postado Qua Jul 24 2019, 18:27
Cara, olha o vídeo que você mesmo postou, o carro pegou fogo, ele já tava quase destruido e mesmo assim o Jack continuou jogando o carro de lá.Hurisky escreveu:O carro NÃO CAPOTOU ele explodiu no ar quando vc detonou a bomba cara, assiste o vídeo antes de comentar aki cara plmds
Página 1 de 2 • 1, 2
- [11/8/2019] Denunciado: [Triads] todos os triads que estao na print - [11/8/2019] Denunciado: [Triads] pedrinho_ e todos os triads que estao na print - assalto indevido #19923 #81532
- [15/11/2019] Denunciado: [Triads] xMatheus_Rullez - DM na loja de armas 2 dps do CASARAO !! SUBLIDER DA TRIADS #15483
- [9/6/2019] Denunciado: [Triads] Varios dos Triads. - DM #153672
- [22/12/2019] Denunciado: [Triads] Th_Smith e o bonde dele.. - Bonde da Triads assaltando em area neutra #450441
- [14/12/2019] Denunciado: [Triads] MatheusBrzk - Ant RP, tacou granada na vtr #20533
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos