O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Hurisky
Novato
Reputação : 3
Pontos : 120
Inscrição : 18/07/2019
ID Denuncia:
75240
Motivo:
O denunciado não quis sair de cima do carro, buscamos nosso amigo no spawn civil e saímos da área neutra e demos voz de assalto no mesmo, que se negou a ser assaltado numa situação 3x1 pois falava que o local onde demos voz de assalto era área neutra.
Provas
https: //youtu . be /WB2NCJk7bcE
Jogador Denunciado:
@[V]iturinnoWk_.
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Fukuno_MacabrO
Novato
Reputação : 1
Pontos : 71
Inscrição : 02/03/2019
Eae criança(2).
Primeiro que, quando o cop abordou seu amigo, tu não tinha nada que atirar em mim, ou seja, solicito reversa pelo dm dele ter atirado em mim, e aqui vai outra print mostrando que eu tinha sim aceitado o assalto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Solicito reversa por forja+pelo DM
Hurisky
Novato
Uma coisa não tem haver com outra cara, olha o horário do meu vídeo e olha quando vc aceitou, vc só aceitou o assalto em uma SEGUNDA tentativa de assalto quando um adm ainda estava presente cara, entenda que esse assalto deu fail pois o policia estragou cometendo DM, vc só aceitou depois que eu voltei do hospital e depois que o adm foi te ensinar a regra, e eu atirei em vc pois não aceitou o assalto.
Hurisky
Novato
Hurisky escreveu:Uma coisa não tem haver com outra cara, olha o horário do meu vídeo e olha quando vc aceitou, vc só aceitou o assalto em uma SEGUNDA tentativa de assalto quando um adm ainda estava presente cara, entenda que esse assalto deu fail pois o policia estragou cometendo DM, vc só aceitou depois que eu voltei do hospital e depois que o adm foi te ensinar a regra, e eu atirei em vc pois não aceitou o assalto.
ABAIXO SEGUE O VÍDEO DE QUANDO VC ACEITOU O ASSALTO, ERA UMA OUTRA SITUAÇÃO JÁ, NÃO VEM QUERER FALAR MENTIRA NÃO
https : // youtu . be /QcwlBHVVSIQ
[alerta]5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]
Fukuno_MacabrO
Novato
Hurisky escreveu:Uma coisa não tem haver com outra cara, olha o horário do meu vídeo e olha quando vc aceitou, vc só aceitou o assalto em uma SEGUNDA tentativa de assalto quando um adm ainda estava presente cara, entenda que esse assalto deu fail pois o policia estragou cometendo DM, vc só aceitou depois que eu voltei do hospital e depois que o adm foi te ensinar a regra, e eu atirei em vc pois não aceitou o assalto.
Primeiro que o o cop não fez dm, ele abordou seu amigo, ele não aceitou a abordagem e ele matou o Jack, e eu só aceitei o assalto depois quando o Irlei disse que ali não era area neutra.
Hurisky
Novato
Exatamente cara, vc aceitou o o segundo assalto, que não tem nada haver com esse da denúncia, já era outra ocasião, na sua print mesmo mostra vc dizendo "guardei grana burro" se referindo ter guardado dinheiro depois da minha primeira tentativa de assalto depois que me matou, foram 2 assaltos diferentes cara.
menorshave_MoChavaO
Conhecido
Reputação : 22
Pontos : 205
Inscrição : 29/07/2018
cara primeiramente vc ta tentando forja contra meu membro, ele nao se rendeu chegou o cara e ele foi encima carro, isso pode em quando vc nao se rendeu ( /hd ) .
Hurisky
Novato
Para começar não entendi nada do que Vc falou, 3x1 ele é obrigado a aceitar o assalto, não aceitou é Ant-Rpg, simples.
Fukuno_MacabrO
Novato
Hurisky escreveu:Para começar não entendi nada do que Vc falou, 3x1 ele é obrigado a aceitar o assalto, não aceitou é Ant-Rpg, simples.
Brother, eu achava que ali era area neutra ainda, vocês também acharam, tanto que no vídeo mostra o Jack pegando o veiculo comigo em cima e tentando sair de lá comigo nele, mas eu pulei, depois disso a gente chamou o Irlei e ele disse que lá não era area neutra e eu aceitei assalto. Tenta forjar pra cima de outro, criança.
Hurisky
Novato
Mano vc tem que entender que no momento em que o assaltante MORRE durante uma tentativa de assalto o assalto ACABA ali, depois que eu morri o jack também morreu para um cop, o assalto que vc aceitou já era outro, eu me reuni com meu amigo novamente demos vozes NOVAMENTE iniciando um novo assalto que vc aceitou, vc está querendo juntar 2 assaltos em 1 só. Olha o Horário do vídeo dessa denúncia e compara com o momento que vc aceitou meu assalto, 2 momentos totalmente diferentes.
Encerro meus comentários aqui e aguardo avaliação de um ADM.