Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[24/7/2019] Denunciado: [Triads] [V]iturinnoWk_. - ANT-RPG #75240

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Fukuno_MacabrO

Fukuno_MacabrO
Novato
Novato
Eae criança(2).
Primeiro que, quando o cop abordou seu amigo, tu não tinha nada que atirar em mim, ou seja, solicito reversa pelo dm dele ter atirado em mim, e aqui vai outra print mostrando que eu tinha sim aceitado o assalto. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Solicito reversa por forja+pelo DM

Fukuno_MacabrO

Fukuno_MacabrO
Novato
Novato
Hurisky escreveu:
Uma coisa não tem haver com outra cara, olha o horário do meu vídeo e olha quando vc aceitou, vc só aceitou o assalto em uma SEGUNDA tentativa de assalto quando um adm ainda estava presente cara, entenda que esse assalto deu fail pois o policia estragou cometendo DM, vc só aceitou depois que eu voltei do hospital e depois que o adm foi te ensinar a regra, e eu atirei em vc pois não aceitou o assalto.
Primeiro que o o cop não fez dm, ele abordou seu amigo, ele não aceitou a abordagem e ele matou o Jack, e eu só aceitei o assalto depois quando o Irlei disse que ali não era area neutra.

menorshave_MoChavaO

menorshave_MoChavaO
Conhecido
Conhecido
cara primeiramente vc ta tentando forja contra meu membro, ele nao se rendeu chegou o cara e ele foi encima carro, isso pode em quando vc nao se rendeu ( /hd ) .

Fukuno_MacabrO

Fukuno_MacabrO
Novato
Novato
Hurisky escreveu:Para começar não entendi nada do que Vc falou, 3x1 ele é obrigado a aceitar o assalto, não aceitou é Ant-Rpg, simples.
Brother, eu achava que ali era area neutra ainda, vocês também acharam, tanto que no vídeo mostra o Jack pegando o veiculo comigo em cima e tentando sair de lá comigo nele, mas eu pulei, depois disso a gente chamou o Irlei e ele disse que lá não era area neutra e eu aceitei assalto. Tenta forjar pra cima de outro, criança.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos