LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
25056

Motivo:
Tentei conversar in-game pra resolver, porém o mesmo me mandou vim no fórum ler as regras, já sou ciente das regras e mesmo assim tirei dúvida com adm do jogo sobre isso já e o mesmo me orientou: Se o player estiver só no momento do /voz deve se render ou em caso de estar com veículo o mesmo possuí a chance de tentar fugir, porém se o veículo quebrar o mesmo tem que se render.
A minha prova mostra claramente que o player em questão está sozinho no momento da voz até o instante que o carro explode e aguarda seus membros chegarem para que ele diga que não estava sozinho.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim!





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

COMENTARIOPostado

ESTAVAMOS EM 2 VIATURAS "JUNTAS" QUANDO PASSAMOS POR ELES, INICIARAM OS DISPAROS, EU ESTAVA SOZINHO NO CARRO, POREM ERAM "2" VIATURAS ENTAO NAO ESTOU SOZINHO NO LOCAL, MINHA PROVA DE DEFESA ÉO PROPRIO VIDEO DO DENUNCIANTE QUEM MOSTRA AS 2 VIATURAS NO LOCAL, POR ISSO NA HORA NAO ME PREOCUPEI E AVISEI PRA IREM LER A REGRA, TENTATIVA CLARA DE "PREJUDICAR JOGADOR" E "MENTIR" NA DENUNCIA.

PROVA
(SS DO VIDEO)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Não vejo viatura junta com você, o meu vídeo prova claramente que você estava bem distante deles, mostra muito claro que nos estávamos em perseguição a você e outra mostra claramente que eles(a outra viatura) vinheram de outro local, pois no meu vídeo da pra ver que eles caem da ponte em cima.
Você como líder e como um player antigo do servidor, deveria saber muito bem sobre a regra(a que citei na descrição) e da o exemplo a todos seus membros, você estava sozinho e ainda tá de fazendo de bobo, não seja hipócrita.

Enviado pelo Topic'it





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos