- DescriminadoNovato
[25/7/2019] Denunciado: [Triads] Parafalisback - Blacklist Indevida #26883Postado Qui Jul 25 2019, 09:43
ID Denuncia:
26883
Motivo:
Ontem entrei de sócio na organização pra jogar com meus amigos que são membros fixos da organização, até que um membro da mesma começou a fazer vários DMS em mim, me matou uma vez não disse nada, duas... Até que eu reportei o mesmo e o Administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O puniu devidamente pelo seu org x org, logo depois o mesmo ainda tomou 15 dias de banimento por FALTA DE RESPEITO/OFENSA, até ai tudo resolvido tudo certo.
Hoje no dia seguinte vou entrar na organização e to de blacklist segundo o mesmo por ''Falta de respeito.'' Sem motivo algum sendo que logo depois desse ocorrido chato nem entrei na organização mais, jogo aqui no servidor vai fazer um ano e nunca precisei onfender ninguém nem tratar com falta de respeito não é da minha índole tanto na minha vida fora do game tanto in-game fiquei muito chateado e um tanto revoltado com isso, aguardo ansiosamente uma resposta/resolução.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Parafalisback
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
26883
Motivo:
Ontem entrei de sócio na organização pra jogar com meus amigos que são membros fixos da organização, até que um membro da mesma começou a fazer vários DMS em mim, me matou uma vez não disse nada, duas... Até que eu reportei o mesmo e o Administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O puniu devidamente pelo seu org x org, logo depois o mesmo ainda tomou 15 dias de banimento por FALTA DE RESPEITO/OFENSA, até ai tudo resolvido tudo certo.
Hoje no dia seguinte vou entrar na organização e to de blacklist segundo o mesmo por ''Falta de respeito.'' Sem motivo algum sendo que logo depois desse ocorrido chato nem entrei na organização mais, jogo aqui no servidor vai fazer um ano e nunca precisei onfender ninguém nem tratar com falta de respeito não é da minha índole tanto na minha vida fora do game tanto in-game fiquei muito chateado e um tanto revoltado com isso, aguardo ansiosamente uma resposta/resolução.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Parafalisback
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- menorshave_MoChavaOConhecido
Re: [25/7/2019] Denunciado: [Triads] Parafalisback - Blacklist Indevida #26883Postado Qui Jul 25 2019, 12:52
Ola, me procure ts por favor.
- Att lider triad
- Att lider triad
- DescriminadoNovato
Re: [25/7/2019] Denunciado: [Triads] Parafalisback - Blacklist Indevida #26883Postado Qui Jul 25 2019, 13:14
Resolvido in game
- menorshave_MoChavaOConhecido
Re: [25/7/2019] Denunciado: [Triads] Parafalisback - Blacklist Indevida #26883Postado Qui Jul 25 2019, 15:20
denuncia resolvida in game, adm favor fechar agradeço
- CirooC_SykesPré Elite
Re: [25/7/2019] Denunciado: [Triads] Parafalisback - Blacklist Indevida #26883Postado Dom Jul 28 2019, 20:16
Denúncia Resolvida por ambas das partes
Tópico Fechado!
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos