- lucifer_StaffParticipativo
[28/7/2019] Denunciado: [Máfia CN] Rei_Lucas - DM #8533Postado Dom Jul 28 2019, 11:28
ID Denuncia:
8533
Motivo:
eu estava no banco de boas e o mesmo chegou atirando em mim sem nenhum motivo sendo q ele n estava procurado e eu n tinha mandado /voz
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
8533
Motivo:
eu estava no banco de boas e o mesmo chegou atirando em mim sem nenhum motivo sendo q ele n estava procurado e eu n tinha mandado /voz
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- NathanaeL_HanyouPré Elite
Re: [28/7/2019] Denunciado: [Máfia CN] Rei_Lucas - DM #8533Postado Dom Jul 28 2019, 17:15
Primeiro, estava ocorrendo roubo, você é cop, automaticamente você é inimigo.
Segundo, suas provas estão incorretas.
1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW
Segundo, suas provas estão incorretas.
1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW
- [23/3/2019] Denunciado: [Máfia CN] feijao_arroz - [DENUNCIA] | MAFIA CN | feijao_arroz [DM] #333108
- [31/12/2019] Denunciado: [Máfia CN] mf_WarrioR - [31/12/2019] Denunciado: [Máfia CN] mf_WarrioR - Dominando tr em horário de casarão #816416 #816416
- [12/9/2019] Denunciado: [Máfia CN] baN - ANT-RPG #106630
- [1/7/2019] Denunciado: [Máfia CN] Sua - DM #491517
- [4/12/2019] Denunciado: [Máfia CN] Cadeirante_BlooD - ant-rpg #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos