LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
colom_MacabrO
colom_MacabrO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
145332

Motivo:
Chegamos perto do sujeito, demos voz de sequestro e ele saiu do game.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
Tentei conversar com ele, porém ele se fez de desentendido.





Emici_aZeRox
Emici_aZeRox
Novato
Novato

Recusado
Eu não estava me fazendo de desentendido, eu estava de rt, se vc não sabe quando alguém fica de rt, ele fica sozinho, sem ninguém, e eu naquele momento estava de rt, não tem a menor lógica eu ficar sozinho, parado no meio da rua com a moto desligada (eu estava tentando ligar ele e no momento que eu vi que estava de rt eu desloguei e loguei de novo). Hoje estava impossível jogar pois eu estava direto de rt. Você ja veio me ligando na ignorância, não é assim que se resolve, se vc me explicasse eu iria numa boa, mas não, ja veio dizendo. "Vai aceitar seq não?", "Vou levar fórum", "Não se faça de desentendido". Se vc explicasse, eu entenderia mas em nenhum momento fez isso. Tenho provas que estou ficando de rt direto hoje e é por isso que não irei entrar hoje, pelo fato da minha internet esta horrível !!


Não tinha necessidade nenhuma deu recusar um seq, eu sempre passo isso pros meus membros, se houver assalto ou seq e for mais de 3 para não reagir.



Provas que eu estava de rt minutos depois do ocorrido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Mais a frente mais uma vez fiquei de rt: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



No video é só olhar o /timestemp e o horario e compara com o horario dele tbm pra provar que minutos depois fiquei de rt de novo.



Essa é a minha defesa!! Espero que adm leve em consideração as minhas provas! Não foi no ato pois realmente eu estava sozinho no local de rt.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos