- Kimi_AngelsNovato
[29/7/2019] Denunciado: [Triads] Joaoboladao_Danger - ANT RPG #38800Postado Seg Jul 29 2019, 20:28
ID Denuncia:
38800
Motivo:
Então eu estava cumprindo meu servico que é de taxista e esse ser me mandou um sms dizendo que precisava de um taxi, eu respondi para ele pedir pelo /servico taxi, no mesmo momento eu aceitei o pedido dele, quando eu cheguei no local o mesmo cumpriu um contrato em mim. Pelo o que eu sei do jogo isso é considerado ANT RPG
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
38800
Motivo:
Então eu estava cumprindo meu servico que é de taxista e esse ser me mandou um sms dizendo que precisava de um taxi, eu respondi para ele pedir pelo /servico taxi, no mesmo momento eu aceitei o pedido dele, quando eu cheguei no local o mesmo cumpriu um contrato em mim. Pelo o que eu sei do jogo isso é considerado ANT RPG
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- menorshave_MoChavaOConhecido
Re: [29/7/2019] Denunciado: [Triads] Joaoboladao_Danger - ANT RPG #38800Postado Ter Jul 30 2019, 11:45
falei com um admin via ts, ele falou que isso pode até.
- Kimi_AngelsNovato
Re: [29/7/2019] Denunciado: [Triads] Joaoboladao_Danger - ANT RPG #38800Postado Ter Jul 30 2019, 12:25
quando eu participava de hitmans e triads, sempre me disseram que não pode fazer isso pois o contrato deve ser feito no anonimato , se pode mesmo fazer isso eu desconheço
- JoaoBoladao_DangeRNovato
Re: [29/7/2019] Denunciado: [Triads] Joaoboladao_Danger - ANT RPG #38800Postado Qua Jul 31 2019, 17:54
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FOI CONTRATO, ANTES DO FEITO CONTATEI UM ADMINISTRADOR E O MESMO FALOU QUE NÃO TEM PROBLEMA!!! ENTÃO NÃO VEJO MOTIVOS PARA A DENÚNCIA, UMA COISA QUE PODERIA TER SIDO ESCLARECIDA PELO /N. ATÉ MAIS...
FOI CONTRATO, ANTES DO FEITO CONTATEI UM ADMINISTRADOR E O MESMO FALOU QUE NÃO TEM PROBLEMA!!! ENTÃO NÃO VEJO MOTIVOS PARA A DENÚNCIA, UMA COISA QUE PODERIA TER SIDO ESCLARECIDA PELO /N. ATÉ MAIS...
- CirooC_SykesPré Elite
Re: [29/7/2019] Denunciado: [Triads] Joaoboladao_Danger - ANT RPG #38800Postado Qua Jul 31 2019, 19:35
Denúncia Aceita!
Player será punido pela a regra a seguir:
10 - Totalmente proibido um assassino solicitar qualquer tipo de /servico para cumprir seu contrato, se isso for comprovado em prints/vídeos o assassino será punido, quer cumprir seu contrato vá até o contrato.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
Qualquer dúvida me mande MP.
Tópico Fechado!
- Conteúdo patrocinado
- [11/8/2019] Denunciado: [Triads] todos os triads que estao na print - [11/8/2019] Denunciado: [Triads] pedrinho_ e todos os triads que estao na print - assalto indevido #19923 #81532
- [15/11/2019] Denunciado: [Triads] xMatheus_Rullez - DM na loja de armas 2 dps do CASARAO !! SUBLIDER DA TRIADS #15483
- [9/6/2019] Denunciado: [Triads] Varios dos Triads. - DM #153672
- [22/12/2019] Denunciado: [Triads] Th_Smith e o bonde dele.. - Bonde da Triads assaltando em area neutra #450441
- [14/12/2019] Denunciado: [Triads] MatheusBrzk - Ant RP, tacou granada na vtr #20533
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos