- KaKashi_ConjurinGNovato
[30/7/2019] Denunciado: [SA:MU] Oliver_rodrigues - DM #409968Postado Ter Jul 30 2019, 06:49
ID Denuncia:
409968
Motivo:
eu simplesmente estava mandando sms para uma amiga quando ele chega atras do meu carro saca uma ak e começa a me atirar do nadaa e eu entro no carro para tentar fugir ele explode o carro fura os pneu e nao é contrato pois olhei no tab o nome dele, ele é do samu mesmo e se fosse contrato ele teria me matado ele so me tirou mta vida e vazou
Provas
imgur.com/a/Dr08OGv
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
SA:MU
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
409968
Motivo:
eu simplesmente estava mandando sms para uma amiga quando ele chega atras do meu carro saca uma ak e começa a me atirar do nadaa e eu entro no carro para tentar fugir ele explode o carro fura os pneu e nao é contrato pois olhei no tab o nome dele, ele é do samu mesmo e se fosse contrato ele teria me matado ele so me tirou mta vida e vazou
Provas
imgur.com/a/Dr08OGv
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
SA:MU
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Irlei_MalLBorOParticipativo
Re: [30/7/2019] Denunciado: [SA:MU] Oliver_rodrigues - DM #409968Postado Qui Ago 01 2019, 00:13
Denúncia Aceita!
Player será punido por DM.
Qualquer dúvida me mande MP.
Tópico Fechado!
Player será punido por DM.
Qualquer dúvida me mande MP.
Tópico Fechado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos