- Matador_EterniTyNovato
[4/9/2017] [Hitmans] ipatolino_awesone - grupos de ant- rpg #1110912Postado Seg Set 04 2017, 19:35
ID Denuncia:
1110912
Motivo:
por motivos de ''aliancas, parcerias, amizades?" nao tenho nem oq falar sobre esse video: taxista, hitmans ,comando vermelho ...entre outras orgs q n pode reconhecer , tudo em um so carro atirando e lancando bazuca na pc q etava rondando atras de procurados , ... pelo q eu sei isso q aconteceu e proibido no serve....
apartida daqui espero respostas dos acusados esclarecendo o motivo desta bagunça -caso contrario punicao para ele merecer uma pokim
segue a lista de quem estava no carro q deu para esta gravando
hunterc_noix
matheus_noix
kille_one
oliveira_sayden
funck_noix
ipatolino_awesone
amanda_poko
samuel_gemer
chilaxbro
Provas
video prova : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@ipatolino_awesone
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
sim. pelo ts , mando ver os nomes dos plays e vir posta aki
1110912
Motivo:
por motivos de ''aliancas, parcerias, amizades?" nao tenho nem oq falar sobre esse video: taxista, hitmans ,comando vermelho ...entre outras orgs q n pode reconhecer , tudo em um so carro atirando e lancando bazuca na pc q etava rondando atras de procurados , ... pelo q eu sei isso q aconteceu e proibido no serve....
apartida daqui espero respostas dos acusados esclarecendo o motivo desta bagunça -caso contrario punicao para ele merecer uma pokim
hunterc_noix
matheus_noix
kille_one
oliveira_sayden
funck_noix
ipatolino_awesone
amanda_poko
samuel_gemer
chilaxbro
Provas
video prova : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@ipatolino_awesone
Organização
Hitmans
- iPaToLiNo_SaiinTPré Elite
Re: [4/9/2017] [Hitmans] ipatolino_awesone - grupos de ant- rpg #1110912Postado Ter Set 05 2017, 02:37
No Vídeo da pra ver que ninguém no carro era procurado, estava todos nos defendendo de quem atirou no carro!
- Matador_EterniTyNovato
Re: [4/9/2017] [Hitmans] ipatolino_awesone - grupos de ant- rpg #1110912Postado Ter Set 05 2017, 11:30
iPaToLino_Awesome escreveu:No Vídeo da pra ver que ninguém no carro era procurado, estava todos nos defendendo de quem atirou no carro!
defendendo de quem atirou no carro?????
ninguem atiro no carro , eu nessa hr estava explicando aos meus novatos sobre atirar nos carros sem ser procurados , e vcs do nd começam atirar
bazucao nosso carro . pesso meus membros para n reagirem ,e foi oq eles fizeram , pois vcs estavam andando tudos jjunto atirando em nois ;
vcs nao estavao procurados isso eu vi ..
mas vcs estavam em grupos de orgs atirando na pc .
ai depois algums dos meus membros mata algums de vcs e vem para furum denuncialos por dm, por motivos de vcs estarem sento ant rpgs
estavao andando fora das regras de servidor
nas quis sao as seguintes :
A aliada deverá mandar /ang avisando que ajudará na invasão (Informando Nome da ORG Aliada)
Exemplo: /ang | Yakuza | Iremos Ajudar nossos Aliados Groove-StreeT. a invadir a HQ Ballas
(nao vi nenhum aviso de aliança e no carro se encontrava,( taxistas, hitmans,mafia ,comando vermelhoem outras org q nao pegou no videeo...
" É Proibido fazer aliança com Organizações terroristas, apenas acordo."
"Só será permitido aliança entre Mafia com Gang ou Mercenário com Gang. " opa oq os taxista tao fazendo la???entre outras...
"Proibido fazer uma aliança diferente durante invasão mesmo que cancele a anterior. "
"Deverá usar /ang Para anunciar o começo e o Fim do Acordo, contendo o nome das duas ORGS no Anuncio."
"
- iPaToLiNo_SaiinTPré Elite
Re: [4/9/2017] [Hitmans] ipatolino_awesone - grupos de ant- rpg #1110912Postado Ter Set 05 2017, 13:25
Fuck ja respondeu por min, e bem lembrado, voce em momento nenhum tentou resolver em game, meu ts é 24hrs conectado e nao venho uma sequer mensagemMatador_22 escreveu:iPaToLino_Awesome escreveu:No Vídeo da pra ver que ninguém no carro era procurado, estava todos nos defendendo de quem atirou no carro!
ninguem atiro no carro , eu nessa hr estava explicando aos meus novatos sobre atirar nos carros sem ser procurados , e vcs do nd começam atirar
bazucao nosso carro . pesso meus membros para n reagirem ,e foi oq eles fizeram , pois vcs estavam andando tudos jjunto atirando em nois ;
ai depois algums dos meus membros mata algums de vcs e vem para furum denuncialos por dm, por motivos de vcs estarem sento ant rpgs
A aliada deverá mandar /ang avisando que ajudará na invasão (Informando Nome da ORG Aliada)
Exemplo: /ang | Yakuza | Iremos Ajudar nossos Aliados Groove-StreeT. a invadir a HQ Ballas
(nao vi nenhum aviso de aliança e no carro se encontrava,( taxistas, hitmans,mafia ,comando vermelhoem outras org q nao pegou no videeo...
"Só será permitido aliança entre Mafia com Gang ou Mercenário com Gang. " opa oq os taxista tao fazendo la???entre outras...
"Proibido fazer uma aliança diferente durante invasão mesmo que cancele a anterior. "
"Deverá usar /ang Para anunciar o começo e o Fim do Acordo, contendo o nome das duas ORGS no Anuncio."
"
- Matador_EterniTyNovato
Re: [4/9/2017] [Hitmans] ipatolino_awesone - grupos de ant- rpg #1110912Postado Ter Set 05 2017, 13:39
iPaToLino_Awesome escreveu:Fuck ja respondeu por min, e bem lembrado, voce em momento nenhum tentou resolver em game, meu ts é 24hrs conectado e nao venho uma sequer mensagemMatador_22 escreveu:iPaToLino_Awesome escreveu:No Vídeo da pra ver que ninguém no carro era procurado, estava todos nos defendendo de quem atirou no carro!
"
"Fuck" ??? tentei sim ! usei lchat nimguem dos lider e sub q estava presentes nenhum deles quis reponder - entao fui falar com adm pelo "ts"
aguardo a resposta dos admin sobre essa denuncia!!!
- Mar_VinNovato
Re: [4/9/2017] [Hitmans] ipatolino_awesone - grupos de ant- rpg #1110912Postado Ter Set 05 2017, 17:58
Matador_22 escreveu:ID Denuncia:
523334
Motivo:
por motivos de ''aliancas, parcerias,amizades" nao tenho nem oq falar sobre esse video: taxista, hitmans ,comando vermelho ...entre outras orgs q n pode reconhecer , tudo em um so carro atirando e lancando bazuca na pc q etava rondando atras de procurados , ... pelo q eu sei isso q aconteceu e proibido no serve....
hunterc_noix
matheus_noix
kille_one
oliveira_sayden
funck_noix
ipatolino_awesone
amanda_poko
samuel_gemer
chilaxbro
Provas
Jogador Denunciado:
@funck_noix
Organização
SA:MU
Eu sou uma Prova de que isso Realmente Aconteceu eu estava rondando junto com outros cops incluindo o matador_22 dai ent nos mal passamos na frente de vcs e ja comecaram a bazuukar,a atirar de sniper,m4 foi tudo quanto era tipo de arma
Eu fiquei atento quando vcs anunciaram no "/an"
E os que não eram Procurados eram cumplices, nao dava pra dar tanto /su pq era mt gente
Vcs nao anunciaram no/ang que estavam ajudando um aos outros e invadindo a penitenciaria e o motel como manda nas Regras(2º Regra):http://site.brasilplayshox.com.br/t591-regras-regras-gerais-das-invasoes
e mesmo se anunciassem não seria permitido como fala na 14º Regra:http://site.brasilplayshox.com.br/t591-regras-regras-gerais-das-invasoes
- RamonLendário
Re: [4/9/2017] [Hitmans] ipatolino_awesone - grupos de ant- rpg #1110912Postado Ter Set 05 2017, 18:56
Denúncia Negada!
Sem /timestamp e Nome_Sobrenome do acusado não preenchido corretamente.
Sem /timestamp e Nome_Sobrenome do acusado não preenchido corretamente.
- RamonLendário
Re: [4/9/2017] [Hitmans] ipatolino_awesone - grupos de ant- rpg #1110912Postado Ter Set 05 2017, 18:57
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos